Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

_JonasThern_

Nem é ser ordem da direcção, mas se realmente queremos que isto dê uma volta de 180º, temos que dar um murro na mesa. E está aí a oportunidade dos adeptos do Benfica contribuírem, decisivamente para que isso aconteça.

Frank James

Citação de: JNF em 22 de Setembro de 2010, 21:18
Citação de: Frank James em 22 de Setembro de 2010, 19:28
A pergunta foi mal feita JNF, embora seja pertinente  O0

O que é que eu perguntei, que já nem me lembro? A pergunta já foi alterada? Estou um pouco confuso... :estrelas:
Tá na mesma  ;D Acho que apoiar nem se mete em questão, agora alimentar os tentáculos...

O benfiquista aqui...

joase

:slb2: Apoiar Sempre :slb2:

Mas sem pagar bilhetes fora de nossa casa!!!

leather

Só vou a jogos em casa. já chegou ser roubado emguimarães. 30€ custam a largar para ser roubado.
Prefiro só dar dinheiro ao Benfica.

Red Navajo

Completamente a favor da medida, mas acho que a própria Direcção devia incluir algumas exeções em novo comunicado, mais exactamente o Maritimo e o Guimarães, clubes que "bateram o pé" ao clube dos corruptos, o Paços e o Rio Ave que me parecem ser clubes gerido por pessoas sérias. Gostava também de uma aproximaçao por parte do SLB ao Olhanense, já que a Direcção dos algarvios é constituida por benfiquistas.

heroisdomar

redcarlos

Ao ir ver jogos fora, só estamos a dar força ao adversário.

DVP_SLB

Mas isso não funciona na terra do alberto joão :-)

Frank James

Citação de: heroisdomar em 22 de Setembro de 2010, 21:50
A direcao foi bem explicita qual a duvida???
Tentar concluir o que é que nós benfiquistas, pensamos do assunto.

zmdp

:slb2: boa noite eu costumo ver o GLORIOSO
leiria, aveiro, naval, e coimbra porque sou da zona centro mas acabou so vou ver jogos na luz, temos que dizer basta  :flagglorioso:

redcarlos

Citação de: Frank James em 22 de Setembro de 2010, 21:56
Citação de: heroisdomar em 22 de Setembro de 2010, 21:50
A direcao foi bem explicita qual a duvida???

Aqueles que forem aos estádios fora da luz, estarão a contribuir para que a roubalheira continue.

Frank James

Citação de: redcarlos em 22 de Setembro de 2010, 22:02

Aqueles que forem aos estádios fora da luz, estarão a contribuir para que a roubalheira continue.
Exacto, nem mais.

Fake Blood

Mjölnir

Citação de: Frank James em 22 de Setembro de 2010, 22:04
Citação de: redcarlos em 22 de Setembro de 2010, 22:02

Exacto, nem mais.
Desculpem mas não concordo. Deixar vazios os recintos dos adversários e encher a Luz é uma forma bem visível de mostrar que estamos com o Benfica. E já agora, deslocações em massa aos recintos dos nossos adversários na Liga dos Campeões iria marcar ainda mais a nossa posição.