Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

vrtds

Citação de: Munha em 29 de Setembro de 2010, 12:37
Mais uma bela estatística deste campeonato: Faltas e amarelos nas primeiras 6 jornadas do campeonato:

Numero de Faltas vs. Cartões amarelos
Sport Lisboa e Benfica: 105 Faltas, 27 amarelos  em cada 3,8 faltas recebe um amarelo
Porto: 101 Faltas, 12 amarelos  em cada 8,4 faltas recebe um amarelo

Não é só nos penalties, nos foras de jogo e nos golos anulados que somos prejudicados. Somos a equipa mais condicionada em Portugal. Somos amarelados como se não houvesse amanha.

Filhos de uma grande Puta.

E lamentavelmente penso que não vai terminar aqui...

vrtds

ja se falou aqui mas reforço...
sou a favor das medidas pedidas pelos orgãos sociais do benfica, diga-se tb que ja era uma medida que seguia ha algum tempo, jogos fora não, so na Luz..
o proximo era mais um jogo que queria ver na Luz... mas considero os preços dos bilhetes exagerados (para socios)... se formos 2, faz toda a diferença no orçamento familiar..
assim, penso que as a ausencia dos adeptos fora pode não ser uma realidade...
ir a luz não fica nada barato...

Almodovar

quem nao vá fora, aproveite e nao va tambem em casa.
o clube ganha sem apoio.

caseiro

Citação de: Almodovar em 01 de Outubro de 2010, 19:54
quem nao vá fora, aproveite e nao va tambem em casa.
o clube ganha sem apoio.
Eu não vou fora porque apenas dou dinheiro ao meu clube e por a maior parte dos jogos é na zona do porto, em relação ao boicote acho isso uma estupidez porque não se boicota a a comunicação social a maior parte record e jogo diz sempre mal da nossa equipa, porque não se boicota as conferências de impressa apenas se fala para a BTV e esta apenas da imagens a quem esta no nosso lado ( só na BTV é que ouvi falar das novas escutas),porque não se boicota a intrada dos direngentes corruptos no nosso estadio (PC,Victor Pereira, Pinto Sousa,Valentim Loureiro, diregentes do nacional e porto, Madail, proibida de uso das nossas estalações as selecções nacionais,ETc...) enfim os culpados pelo esta de descredito do nosso futebol

_Benfiquista_

Não e ponto!Há que ter pulso firme!A Equipa saberá dara a volta isso em campo!

rppc

"Chove? Está frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves da serra ou no meio das chamas do Inferno, por terra, por mar ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica, atrás da sua equipa. Grande, incomparável, extraordinária massa associativa!"   
Béla Guttmann

Isto é a mística do Benfica e, apesar de todos os abusos que sofremos, devemos continuar a mostrar que somos o Maior Clube do Mundo.

Nem os jogadores, nem a equipa no seu geral, nem os adeptos que só têm oportunidade de ver a sua Gloriosa equipa jogar uma vez por ano têm de pagar pela putrefacção que reina na Liga, na Federação e no nosso país!

_JonasThern_

Acho piada passarem a vida a citar as palavras de Bela Guttman quando estas foram ditas num contexto completamente diferente daquele que está a suceder agora e tem vindo a suceder desde há 30 anos a esta parte.

"Nem os jogadores, nem a equipa no seu geral, nem os adeptos que só têm   oportunidade de ver a sua Gloriosa equipa jogar uma vez por ano têm de   pagar pela putrefacção que reina na Liga, na Federação e no nosso país!"

Concordo, no entanto também acho que a putrefacção que reina na Liga e na Federação tem que pagar pelos constantes atentados feitos ao Benfica nos últimos 30 anos. Esta medida ajuda a enterrar essa gente. Cada adepto pensa por si e faz o que achar melhor. No entanto, e em meu entender, continuar a dar dinheiro aos outros clubes é contribuir, indirectamente, para que o nosso clube continue a ser alvo destes atentados vergonhosos.

Rei

Devemos apoiar o Benfica principalmente em casa! Se nem a luz enchemos vamos encher os outros estádios? Guardem o dinheiro do bilhete para irem a Lisboa.

rppc

Citação de: Rei em 03 de Outubro de 2010, 15:27
Devemos apoiar o Benfica principalmente em casa! Se nem a luz enchemos vamos encher os outros estádios? Guardem o dinheiro do bilhete para irem a Lisboa.

Se todos os benfiquistas de Lisboa e arredores fossem ao estádio, teríamos listas de espera de anos.

Não precisariam dos "outros" para nada...  :flagglorioso:

Francescoli

vrtds

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2010, 15:25
Acho piada passarem a vida a citar as palavras de Bela Guttman quando estas foram ditas num contexto completamente diferente daquele que está a suceder agora e tem vindo a suceder desde há 30 anos a esta parte.

"Nem os jogadores, nem a equipa no seu geral, nem os adeptos que só têm   oportunidade de ver a sua Gloriosa equipa jogar uma vez por ano têm de   pagar pela putrefacção que reina na Liga, na Federação e no nosso país!"

Concordo, no entanto também acho que a putrefacção que reina na Liga e na Federação tem que pagar pelos constantes atentados feitos ao Benfica nos últimos 30 anos. Esta medida ajuda a enterrar essa gente. Cada adepto pensa por si e faz o que achar melhor. No entanto, e em meu entender, continuar a dar dinheiro aos outros clubes é contribuir, indirectamente, para que o nosso clube continue a ser alvo destes atentados vergonhosos.
x2

vamos ajudar os clubezecos do sistema a comprarem prostitutas para os arbitros que vão arbitrar os jogos do benfica

flsb

Estádio da Luz sempre .Fora já não vou há cinco anos .

Redady

Façam o que o coração vos mandar, reprimir é que é condenável.

xiribiti