Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

Toronto_SLB

Ok, entao continuem a dar mais dinheiro aos aliados dos corruptos.  Assim devemos chegar bem longe.  O que interresa e pactuar com os corruptos e ir assistir aos jogos e dar-lhes mais dinheiro.  Que falta de visao de muitos adeptos.   :bah2:

babicas69

continuem a dar mais dinheiro aos aliados dos corruptos!
E queiram mandar embora o homem que muito devemos!

Domnul de Cauciuc

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Outubro de 2010, 22:32
Ok, entao continuem a dar mais dinheiro aos aliados dos corruptos.  Assim devemos chegar bem longe.  O que interresa e pactuar com os corruptos e ir assistir aos jogos e dar-lhes mais dinheiro.  Que falta de visao de muitos adeptos.   :bah2:

O pior é se os "aliados dos corruptos" decidem em bloco fazer falta de comparência aos jogos na Luz...

Manuel_apt

Desisto

É pena , gostava de ver todos os BENFIQUISTAS mostrar REALMENTE a nossa GRANDE FORÇA.

Mas nunca vamos conseguir isso.

Portanto só tenho a dizer uma coisa, alias duas.

Sou democratico e acho bem que cada um faça o que bem entende. Longe de mim ser o meu objectivo obrigar "entre aspas" alguem para alguma coisa. Eu tambem decido pela minha cabeça e toda a gente deve faze-lo. Certo.

em 2º lugar para aqueles que vao na mesma apoiar o BENFICA fora de casa. MERECEM bem o caso APITO DOURADO, e se esse apito renascer Aquilo que acredito que ele nao renasceu ou esta a resnacer, o que eu digo É QUE ELE NUNCA MORREU, e vai reaparecer MAIS FORTE. Este ano (inicio de epoca) DIZ BEM ISSO.

Boa noite

E SAUDE ACIMA DE TUDO

Almodovar

Citação de: Manuel_apt em 11 de Outubro de 2010, 22:37
Desisto

É pena , gostava de ver todos os BENFIQUISTAS mostrar REALMENTE a nossa GRANDE FORÇA.

Sou democratico e acho bem que cada um faça o que bem entende. Longe de mim ser o meu objectivo obrigar "entre aspas" alguem para alguma coisa. Eu tambem decido pela minha cabeça e toda a gente deve faze-lo. Certo.

em 2º lugar para aqueles que vao na mesma apoiar o BENFICA fora de casa. MERECEM bem o caso APITO DOURADO, e se esse apito renascer Aquilo que acredito que ele nao renasceu ou esta a resnacer, o que eu digo É QUE ELE NUNCA MORREU, e vai reaparecer MAIS FORTE. Este ano (inicio de epoca) DIZ BEM ISSO.

Boa noite

E SAUDE ACIMA DE TUDO

merecemos o apito dourado porque?
entao quer dizer, se morar a 300kms da luz, (por exemplo), sou obrigado a so ver os jogos em casa? olhem me que crl...é sem apoio que as equipas ganham..

beckett10

Citação de: Domnul de Cauciuc em 11 de Outubro de 2010, 22:35

O pior é se os "aliados dos corruptos" decidem em bloco fazer falta de comparência aos jogos na Luz...

Bem, pelos vistos agora tenho que colocar o dinheiro dos jogos fora no Pote "Dinheiro que não vou dar aos corruptos para ver a equipa que apoio há quase 20 anos". E a falta de visão de alguns adeptos não é apenas daqueles que não concordam com esta medida...

aquaris

Para os Benfiquistas que discordam da direcção proponho que convoquem uma assembleia, que apresentem os seus pontos de vista, depois que vá a votos para decisão dos sócios...até lá nenhum Benfiquista deve ir aos jogos fora, o pedido da direcção deve ser  respeitado. Este é um momento de uma só acção, as discordâncias devem ser no local próprio.

KidLambreta

E?...

Manuel_apt

Citação de: Almodovar em 11 de Outubro de 2010, 22:39
Citação de: Manuel_apt em 11 de Outubro de 2010, 22:37
Desisto

Boa noite

E SAUDE ACIMA DE TUDO

merecemos o apito dourado porque?
entao quer dizer, se morar a 300kms da luz, (por exemplo), sou obrigado a so ver os jogos em casa? olhem me que crl...é sem apoio que as equipas ganham..

Eu mora a 360 km, qual é o problema que e que isso tem a ver?

dia 2 de novembro tou la a ver BENFICA-lyon.

Vou gastar dinheiro levo os meus dois filhos, vou tirar um dia de ferias, VOU GASTAR MUITO DINHEIRO. Mas prefiro ir a LISBOA do que ir DAR DINHEIRO À MERDA DOS CLUBES SUBMISSOS DA CORRUPÇÃO E AOS SUBMISSO DOS LAGARTOS LANGONHEIROS.

Ja fui ver muito jogo fora aqui no norte, MAS NAO DOU NEM MAIS UM CENTAVO A ESSES FILHOS DA PUTA.

TENHO 42 ANOS e tou FARTO DE VER A NOSSA EQUIPA SER GAMADA como tem sido.

FDS

EU JA VI MUITA FRUTA MUITAS VIAGENS MUITO CHOCOLATE E CAFE.

E MUITAS MAIS MERDAS

TOU CHEIO CHEIO DESTA MERDA

Por isso é que nao percebo isto mas respeito

Certo

Strata

Citação de: ednilson em 11 de Outubro de 2010, 22:30
Eu, que raramente (2/3 vezes) vou ver um jogo fora, não tenho qualquer direito em vir aqui mandar bitaites, mesmo concordando em tese com esta medida.

Mas pelos vistos isto está cheio de malta que se farta de acompanhar o Benfica fora de casa. Aliás, até os elementos da direcção, antes de a ela pertencerem iam a todos os jogos fora.

Não vás por aí, ednilson. Não acho que o nº de jogos a que se vai fora nos assista maior ou menor direito de aqui opinar enquanto benfiquistas, independentemente de se concordar com o boicote. É um apelo dirigido aos benfiquistas, um apelo que uns concordam, outros não, e que se realmente for cumprido por larga maioria poderá ter as suas consequências.   

Tiago7

Citação de: fpais em 11 de Outubro de 2010, 21:17
Eu já nem em Coimbra vou, não pago tv de aos corruptos, não vejo programas onde estejam comentadores adeptos dos corruptos, a prova disto é que eu só soube da bronca do programa da RTP-N aqui no forum.

Eu tenho Sporttv e não vejo problema disso. Afinal de contas eles também passam jogos da liga italiana, espanhola, francesa. Já para não falar das diversas modalidades.

Almodovar

Citação de: aquaris em 11 de Outubro de 2010, 22:42
Para os Benfiquistas que discordam da direcção proponho que convoquem uma assembleia, que apresentem os seus pontos de vista, depois que vá a votos para decisão dos sócios...até lá nenhum Benfiquista deve ir aos jogos fora, o pedido da direcção deve ser  respeitado. Este é um momento de uma só acção, as discordâncias devem ser no local próprio.
como eu posso ir ver os jogos fora na mesma, nao convoco nada.. antes de convocar porcausa de boicotes estupidos, que pode-se fazer OU nao, fazia a pedir explicaçoes do porque de renovaçoes de contractos com a O.Desportos, porque de almoços com Bettencourts e companhia, certos apoios à liga, certos tipos de decisoes nas transferencias (so sai um, e sai 2 a fazerem a cabeça a 10) etc etc...

edit: eu ate posso ir a poucos fora, nem que nao fosse a nenhum, nao concordo é com este tipo de decisoes e de palhaçadas a mandarem emails, enquanto que deviam andar a gerir o clube.. visto que isto em nada melhora o futebol portugues e em nada apoia o benfica.

mas, sao opinioes, cada um tem a sua  O0

Gosepe13

Como então? Isso seriam três pontos certos a cada jogo, não?

BENF1CA

Saudações ao pessoal,

Como isto anda...mesmo que quisesse ir não podia.

E sinceramente, só um grande masoquista é que vai ver um jogo, que vamos voltar a ver mais do mesmo...campo inclinado, quase a 45º.

30 ou 40 euros para ficar revoltado (mesmo que se ganhe sem espinhas) e gasto para suportar futuramente, mais inclinações e outros esquemas...

Enfim, cada um faz o que quiser...meus amigos, 1 caixa de camarão e uma grade de cervejas não cai tão mal...

Mas cada um sabe de si, embora....

O Sport Lisboa e Benfica devia SER RESPEITADO pelos "piquenos" adversários, pois a nossa posição é o objectivo de qualquer clube.
Mas não, aliás, quanto mais "agressivos" forem, mais compensados são....com um pequeno pormenor...o confronto directo com o Sport Lisboa e Benfica é uma mina de euros para aqueles clubes todos, muitas vezes representa mais de 20% da receita total anual...

Mesmo que o boicote não seja total, mesmo que só  50 a 66% façam este boicote, isto significa o defraudar da contabilidade de qualquer pequena tasca, pois é um erro de calculo brutal...foi planeado fazer x e ficou mais dificil...

Por isso, para exigir respeito dos outros....respeitem-se a vocês mesmos, parem com a palhaçada de que é tudo sim ou não, e vamos é apoiar a equipa, que ela sem nós GANHA onde for preciso, pois sabe muito bem que nós estamos todos juntos a puxar para o mesmo lado, mas cada um à sua maneira...com as suas razões ou convicções...

:slb2: