Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

trainmaniac

Citação de: Polaco em 27 de Outubro de 2010, 21:33...lamento, mas sabemos, sabemos !!!!
mas é preciso vencer uma certa "alergia" á pessoa e procurar ouvir o que ele diz.
Procurando bem aqui no Fórum estará lá. Além de claro ouvir (já estou a dar uma ajuda grande) as últimas intervenções.

Vais desculpar-me, mas se algo foi dito em resposta ao repto que os órgãos sociais lançaram ao presidente, passou-me mesmo ao lado, e não foi por mal.

A única coisa que me lembro de ouvir da parte do presidente, já foi há uns meses valentes, e foi para dizer que a Olivedesportos tinha preferência nas negociações pela dívida de gratidão que supostamente o Benfica tem com eles...

Se pudesses dar-me novidades, agradecia mesmo!

giovanella

unam-se pelo BENFICA contra o SISTEMA q nos impede de ganhar ha 30 anos! e nao pelo vieira ou contra o vieira! é pelo BENFICA!

FilipePereira

Tanta discussão e eu só quero ver o BEnfica no relvado, quer seja na Luz ou em qualquer outro lugar...

não concordo com a medida, mas aceito quem concorda, embora ache que de facto quem diz que não vai por causa desta medida, se calhar não ia antes também...

Não vou sempre ao Estádio da Luz, até porque moro a 300 Km, mas vou algumas vezes e sempre que posso também vou fora, por isso, acho que posso opinar :-)

Domnul de Cauciuc

Como já referi, trata-se de mais uma fuga para frente e neste caso particular revestida de estupidez e irresponsabilidade!
Se os outros clubes se sentirem prejudicados podem prejudicar muitíssimo mais o Benfica, bastando para isso fazerem duma forma concertada falta de comparência aos jogos na Luz!

Polaco

Citação de: trainmaniac em 27 de Outubro de 2010, 21:36
Citação de: Polaco em 27 de Outubro de 2010, 21:33...lamento, mas sabemos, sabemos !!!!
mas é preciso vencer uma certa "alergia" á pessoa e procurar ouvir o que ele diz.
Procurando bem aqui no Fórum estará lá. Além de claro ouvir (já estou a dar uma ajuda grande) as últimas intervenções.

Vais desculpar-me, mas se algo foi dito em resposta ao repto que os órgãos sociais lançaram ao presidente, passou-me mesmo ao lado, e não foi por mal.

A única coisa que me lembro de ouvir da parte do presidente, já foi há uns meses valentes, e foi para dizer que a Olivedesportos tinha preferência nas negociações pela dívida de gratidão que supostamente o Benfica tem com eles...

Se pudesses dar-me novidades, agradecia mesmo!

Não tens de me pedir desculpa a mim, mas podias ter seguido a pista que deixei .....

Mas vá lá, O LFV disse que dá até 31 de Dezembro para receber uma proposta final da Olivedesportos, senão não negoceia mais com eles.
Nesse caso, disse nessa altura qualquer coisa que tinha a ver com desenvolver a plataforma existente, penso eu que se referia á MEO-BenficaTv, penso que seria a payperview dos jogos.

trainmaniac

Citação de: Polaco em 27 de Outubro de 2010, 21:44Não tens de me pedir desculpa a mim, mas podias ter seguido a pista que deixei .....

Mas vá lá, O LFV disse que dá até 31 de Dezembro para receber uma proposta final da Olivedesportos, senão não negoceia mais com eles.
Nesse caso, disse nessa altura qualquer coisa que tinha a ver com desenvolver a plataforma existente, penso eu que se referia á MEO-BenficaTv, penso que seria a payperview dos jogos.

Bom, é alguma coisa... mas claramente não é a suspensão imediata que lhe pediram os órgãos sociais. Fiquei esclarecido, obrigado!

Domnul de Cauciuc

Citação de: Polaco em 27 de Outubro de 2010, 21:44
....

Essa dos jogos no canal vieira em pay-per-view só mesmo da cabeça dele!!!

Polaco

Citação de: FilipePereira em 27 de Outubro de 2010, 21:39
Tanta discussão e eu só quero ver o BEnfica no relvado, quer seja na Luz ou em qualquer outro lugar...

não concordo com a medida, mas aceito quem concorda, embora ache que de facto quem diz que não vai por causa desta medida, se calhar não ia antes também...

Não vou sempre ao Estádio da Luz, até porque moro a 300 Km, mas vou algumas vezes e sempre que posso também vou fora, por isso, acho que posso opinar :-)

Então opina !!!

FilipePereira

Citação de: Polaco em 27 de Outubro de 2010, 21:48

Então opina !!!

Vamos todos ao estádio, em qualquer lugar!!!

Polaco

Citação de: FilipePereira em 27 de Outubro de 2010, 21:49
Citação de: Polaco em 27 de Outubro de 2010, 21:48

Então opina !!!

Vamos todos ao estádio, em qualquer lugar!!!

Ah, ok !!!!

Gerrard

Citação de: Polaco em 27 de Outubro de 2010, 21:22
Citação de: Gerrard em 27 de Outubro de 2010, 21:03
Polaco, antes demais...Parabéns! Espero poder chegar à tua idade e dizer o mesmo.

Argumentos lógicos? Para mim o maior de todos: O Benfica nunca caminhará sozinho...nem que se fodam 1000 vezes (como diz o velhote do YouTube).
Quanto ao resto, eu pergunto: o boicote foi a unica medida decidida pelos órgãos sociais? O que é feito das outras? Onde estavam os génios que decidiram isto quando viram o LFV apoiar o Fernando Gomes para a Liga? Onde estavam quando nos tiraram o campeonato de juniores de maneira tão vergonhosa? Onde estavam quando a Federação vem anular a decisão da Liga e anula as suspensões do Hulk e do Sapunaru? Podia continuar aqui até amanhã...

Continuas na minha humilde opinião a abordar o assunto de uma forma errada.
Continuas a misturar a Direcção com o Clube.
Eu não concordo com várias coisas que são feitas pela Direcção, e quanto a esta situação por exemplo, sou adepto há muitos anos já de exigir árbitros estrangeiros. Assim como sou a favor de acabar de vez com quaisquer relações com o Grupo Oliveira.
Assim como não concordo em terem requisitado os bilhetes para o Cavalo-Marinho, embora agora perceba a lógica do que vão tentar fazer.

Agora, no que toca a ESTA MEDIDA :

1 - acho que ela é muitíssimo correcta !!
2 - mas se eu não concordasse, acho que fazê-la abortar, é enfraquecer a Direcção numa fase em que se vê o que esta máfia corrupta preparou para este ano.

Para eu passar de 1 para 2, teriam de me convencer com algum argumento lógico. Coisa que não vi é só conversa da treta e inclusivamente mentiras descaradas.
Mas nessa situação NUNCA me colocariam na posição de andar a fazer campanha para não realizar este boicote.
E se não conseguisse resistir á razão e fosse mesmo , caláva-me.

Vocês são a favor de dizer sim ao apelo da direcção e deixar a equipa sem apoio, mas eu é que estou a abordar o assunto de forma errada e a misturar a direcção com o Clube? Está certo...

Ah e digo-te mais, dizes que se não concordasses com o boicote não o furavas para não enfraquecer a direcção? Isso não é ser pau mandado?

VALEBEM

Na minha opinião, como referi na altura, esta decisão do boicote foi das mais lementáveis que alguma vez vi serem tomadas por uma Direcção do Benfica! Felizmente, Benfiquistas com mais anos de Benfica do que eu, têm a mesma opinião, pois é uma decisão que contraria toda a génese do nosso clube, que faz da sua força popular em todo o País a grande arma!
Por outro lado, não se vêm medidas realmente claras e efectivas contra o Sistema vigente!
Percebo claramente que a maioria dos clubes pequenos se vire para o lado dos corruptos, pois eles são muito mais amigos do seu amigo do que nós! Nós, por exemplo, nem emprestámos o Miguel Rosa ao Setúbal, para não termos que pagar a totalidade do seu brutal vencimento (ou não)! É assim que queremos arranjar amigos?

pedro6250

claro que os adeptos e socios do benfica devem fazer boicote, se o nosso presidente diz, só temos que cumprir. :flagglorioso: :slb2:

giovanella

unam-se pelo BENFICA contra o SISTEMA q nos impede de ganhar ha 30 anos! e nao pelo vieira ou contra o vieira! é pelo BENFICA!
ou voces acham q o sistema nao é real como ainda esta 2ª feira se viu o descaramento??
acham q nao nos impede de ganhar??
acham q nao temos equipa para os porcos??
outra vez?? vamos cair outra vez??
deixem o q pensam do vieira de lado! o q sentem pelo benfica nao é mais importante?? acham q o vieira é um infiltrado?? podem nao gostar dele mas ele nao é infiltrado!

Chefe

Citação de: Domnul de Cauciuc em 27 de Outubro de 2010, 21:43
Como já referi, trata-se de mais uma fuga para frente e neste caso particular revestida de estupidez e irresponsabilidade!
Se os outros clubes se sentirem prejudicados podem prejudicar muitíssimo mais o Benfica, bastando para isso fazerem duma forma concertada falta de comparência aos jogos na Luz!
Sem duvida que o Benfica não sobrevive sem a ajuda preciosa dos visitantes do Leiria, Portimonense, Olhanense ou Bacanal da Madeira