CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

EB_94_SLB

60 minutos...

VAMOS BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:flagglorioso:

Blitz

Que ansiedade!
Força rapazes.

P.S. disseram-me que vao estar cerca de 47.500 espectadores ;)

granja22

o onze devia ser

roberto
maxi    luisao   david      coentao

javi

carlos martins              salvio/gaitan

aimar

saviola      jara

Incontinente

OFF TOPIC:
nao vejao o 2º golo do Chelsea que nao e preciso..

Jorge.P_

見事な1つ

Ontem vim aqui dizer que devido ao que li e ouvi das novas escutas, devido à foto que por aí andou que mostravam os mafiosos todos juntos há 1 mês ou 2 atrás e depois do que o Domingos tinha dito que nem valia a pena ver este jogo... mas como alma benfiquista que tenho vou-me render. A esperança é a última a morrer. Vou ver o jogo, como benfiquista espero a vitória, como sempre. Como adepto do futebol português... esperem? O que é que eu disse? Adepto do quê?

Pois...

janete94

Citação de: 見事な1つ em 03 de Outubro de 2010, 19:20
Ontem vim aqui dizer que devido ao que li e ouvi das novas escutas, devido à foto que por aí andou que mostravam os mafiosos todos juntos há 1 mês ou 2 atrás e depois do que o Domingos tinha dito que nem valia a pena ver este jogo... mas como alma benfiquista que tenho vou-me render. A esperança é a última a morrer. Vou ver o jogo, como benfiquista espero a vitória, como sempre. Como adepto do futebol português... esperem? O que é que eu disse? Adepto do quê?

Pois...
x2

novatore

Se alguem arranjar stream sport tv era muito bom

Maquiavel21