CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

william

SempreSLB

Já estamos em 2º mas como eu gostava amanhã ficar em 3º ....    :drunk:

xeriff

este filho da puta do domingos a reclamar do apitadeiro

Jorge.P_

Domingos lá teve de chorar um bocadinho...

Estava a falar de uma coisa completamente diferente mas lá fez a ligação com um possivel fora de jogo mal tirado e falta de sorte

NorEagle

menos mal. não chorou muito... até acabou por fazer uma analise mais ou menos do jogo.

evorici

Citação de: Demichel em 03 de Outubro de 2010, 22:26
MAMA DOMINGOS, SEU MINI PORCO, TEM PACIENCIA!

O Benfica a perder tempo como perdeu?
Oi o Choramingos esta bebado?

Lololol eu é que me ri..

Quando tava 0-0--era a ekipa de merda dele..que queimava tempo xD

Spider1502

Ganhamos crl!  :slb2: :slb2: :slb2:

Jogo sofrido, não pela exibição, mas pelo resultado, estes 6 minutos de compensação (que exagero!) nunca mais passavam! Boa entrada da equipa com dominio claro nos primeiros 30 minutos, depois não tão acentuado até aos 60 min! Dos 60 min até ao golo só deu Benfica, depois tivemos que saber sofrer para garantir os 3 pontos fundamentais!
Aimar, Carlos Martins e Kardec, excelentes exibições, Saviola mais discreto (preponderante no golo é certo) mas falta algo mais, melhor definição dos lances, tal como a finalização e o último passe!

Força Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

janete94

este choramingos é tãoooooooo aziadooooooooooo
até mete dóóóóóóóóóóó

KRF

Vitória importante.. agora só falta o Guimas fazer um jeitaço !!

Tiago#30

Hocuspocus

É por estas merdas que jamais vou torcer pelo Braga na champions. Que porcalhão este Domingos. Oxalá continues a enfardar à grande...CHUPA  PORCO!

LR1904

se7en

Se não queria perder tempo, então tivesse mandado o Vandinho po crl quando ele demorou n minutos para sair de campo.