4ª Jorn: ABC 25 - 27 BENFICA Dom 26 Set 17h RTP 2

Universo Benfica

Citação de: poliban em 26 de Setembro de 2010, 18:49
Já escrevi para lá, até porco lhe chamei e disse que foi uma merda de comentários.
Já fiz a minha parte.

BORA ENCHER AQUILO DE EMAILS!

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

flexluis

Citação de: Polaco em 26 de Setembro de 2010, 18:53
Só gostava que me explicassem como é que uma equipa está a perder por 3 ou 4 a 3 minutos do fim e os árbitros marcam-lhe jogo passivo no ataque !!! realmente estas novas regras do Andebol não se percebem !!!

Não tem nada a ver com o facto de se estar a ganhar ou a perder mas sim com a intencionalidade de marcar ou não.

poliban

Citação de: Universo Benfica em 26 de Setembro de 2010, 18:54
Já escrevi para lá, até porco lhe chamei e disse que foi uma merda de comentários.
Já fiz a minha parte.

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

;D ;D
E mais uns comentários brilhantes da minha parte!  :cool2:

Miguelito22

Ora 6x2=12 minutos de jogo que tivemos com menos jogadores e tem sido sempre assim e isto não pode acontecer foda se!
Grande jogo do Ricardo Candeias e destaco também o Nuno Roque que teve uma 2 parte de muito bom nivel.
João lopes e pedro graça até me dão graça de os ver jogar de tão fracos que são.
Grande Vitoria e espero que assim continue! :slb2:

joao12soares

Grande vitória...Espero muitas mais destas este ano!!!

legoman

Citação de: poliban em 26 de Setembro de 2010, 18:56
Citação de: Universo Benfica em 26 de Setembro de 2010, 18:54
Já fiz a minha parte.

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

;D ;D
E mais uns comentários brilhantes da minha parte!  :cool2:
eu chamei-lhe por esta ordem:
androide
mongoloide
atrasado mental
fdp (4x)
inepto
e por fim corno :metal:

k9

Este comentador parecia ontem o valdemar duarte,fartou-se de falar do penalty  a favor do maritimo.Quando o maritimo ia a  nossa baliza  tinha 20 orgasmos de seguida.

poliban

João Lopes não é assim tão mau como o pintam...

k9

cristao69

Grande vitória hoje e sobretudo grande ATITUDE

Merda de comentários nojentos

46Rossi

Se estão a escrever para o provedor então façam-no como deve ser... se for com insultos e palavrões os gajos nem  ligam...

poliban

legoman mas eu disse mesmo que para ser comentador na rtp basta ser do porco, perdão, porto ou então anti-Benfica!
Faz parte do curriculo.

poliban

Citação de: 46Rossi em 26 de Setembro de 2010, 19:00
Se estão a escrever para o provedor então façam-no como deve ser... se for com insultos e palavrões os gajos nem  ligam...

O meu não tem insultos descarados, mas mesmo que não liguem, ao menos lêem, e quantos mais receberem melhor!