4ª Jorn: ABC 25 - 27 BENFICA Dom 26 Set 17h RTP 2

SAL.

Parabéns equipa, excelente vitória!

E atenção, o JAS esteve interventivo, adoptou outras posições que não as 3 habituais!

Bora lá! É isso tudo!!!

Quanto ao jornaleiro de serviço, confesso que quando semanas atrás li por aqui umas opiniões quanto ao seu trabalho na final do torneio de S. Mateus (que não vi), achei que poderia haver algum exagero... Afinal, isto é o SB...

Mas hoje tive oportunidade de ouvir e..................DA-SE! Serviço público?!?!? Anti-SLB a rodos... já percebi que andebol da rtp2 tb terá de ser com som mínimo... ao bom estilo do basket e volei da sporttv quando os jogos são no norte... ou do futebol qdo temos o valdemar ou o wally a papaguear...

jase25

Gimenez

Vitória muito importante num pavilhão muito complicado.  :dance:

joaonunes

Polaco

Citação de: mar_vivo em 26 de Setembro de 2010, 20:52
Citação de: VALEBEM em 26 de Setembro de 2010, 19:50
O Flávio Sá Leite é complicado, mas nada que se compare à mini pocilga!

Chiqueiro é como se chama na minha terra.

Aliás, diz-se "com licença chiqueiro".
Ou ainda "com licença côrte" que ainda é mais fino e utilizado no Minho.

zerocool

Ganhámos graças à enorme exibição do Candeias que defendeu o possivel e o impossivel. Quando ouvi o JAS falar em defesa agressiva por parte da nossa equipa, só me deu vontade de rir....a zona central foi um autentico passador, pois o Vucicevic e o Lopes pura e simplesmente n conseguiram parar o pivot que presumo tenha sido o melhor marcador do ABC.
Ou defendem bem de uma vez por todas ou apanhamos outro jogo como nos açores!!!!!

Spider1502

Não vi o jogo, mas ganhar fora, num terreno de um candidato ao título é excelente!

Força Benfica :slb2: :slb2: :slb2:

Belg

Uma vitória que sabe muito bem. O grande destaque vai para o Ricardo Candeias, que realizou defesas fantásticas. Nuno Roque em bom plano e Carlos Carneiro ao que já nos habituou, a impôr a experiência.

Só não gostei muito da exibição do Zaikin e do João Lopes. Acho que podem render bem mais.

flsb

El Patron

Engraçado,após a vitória de hoje mas sem ganhar nada, não estou a ver os "abutres" do Carlos Carneiro a dizerem que ele hoje foi melhor marcador só porque tava a jogar para a "Fulana" na bancada que ele anda a,vou parafrasear:"comer"!!
   Foi o melhor marcador da equipa novamente e sinceramente a única coisa que me interessa que ele "coma"...à grande e à francesa...são as defesas das equipas adversárias!! E isso,ou muito me engano,ou ele vai continuar a faze-lo jornada após jornada,e muito bem!!
   Isto de emprenhar p`los ouvidos...não há Pílula que resista!! :coolsmiley:

ednilson

Duas novidades num único fim de semana é obra!

faneca_slb4ever

Sofrer 25 golos em Braga do ABC não pode ter sido com uma má defesa.

Bekambol

num jogo sempre difícil, GANHAMOS, com grande classe com grande categoria, conseguimos ser mais uma grande grandiosa equipa das modalidades do nosso GLORIOSO S.L.BENFICA.

VodkaBoy

Boa vitoria, mas como nao vi o jogo nao posso aferir da qualidade do mesmo.

O treinador falou na agressividade da equipa. Espero que tal tenha sido uma realidade e que seja para continuar. A defender como nos ultimos dois anos nao ganharemos qualquer trofeu...