4ª Jorn: ABC 25 - 27 BENFICA Dom 26 Set 17h RTP 2

coelho_slb

muito boa vitória num campo sempre muito complicado! Boa surpresa e que seja para continuar assim!

MB_caniggia

Muito bem.
este ano estou a  gostar.
Carrega Benfica

diabo maiato

Excelente vitória!!!Espero que seja para continuar!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:

pasa

Exceelente vitória em casa de um candidato!!!!!

De destacar para mim, a grande exibição do Candeias e do Nuno Roque que foram decisivos dentro do conjunto!!!

é pena os pobres comentadores da Rtp2 que não se fizeram rogados a mostrar o seu anti-benfiquismo!!!é suposto que se seja imparcial!!!

zerocool

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Setembro de 2010, 09:39
Sofrer 25 golos em Braga do ABC não pode ter sido com uma má defesa.
Foi graças ao grande Candeias, pois a defesa aos seis metros meu deus!!!!!

46Rossi

Citação de: zerocool em 27 de Setembro de 2010, 12:59
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Setembro de 2010, 09:39
Sofrer 25 golos em Braga do ABC não pode ter sido com uma má defesa.
Foi graças ao grande Candeias, pois a defesa aos seis metros meu deus!!!!!

Então na 1ª parte o José Ricardo Cosa fez o que quis do Vicicevic, até deu pena  :buck2:

TJSF

Se trocassemos de GR perdiamos de certeza. Defensivamente continua muito permeavel, embora já se notem melhorias desde o ano passado. Também, qualquer merda era 2 minutos de fora.

dfernandes

Campeonato Nacional de Andebol (4ª Jornada): ABC - BENFICA, Jogo disponível para download AQUI.

Dandy

Meio_metro

keeper16

acabei de rever o jogo (obrigado dfernandes :D)... excelente prestação dos nossos guardas-redes ... principalmente do candeias ... penso que melhoramos na zona defensiva mas ainda á trabalho a fazer  ... penso que podemos aproveitar mais os contra-ataques directos ... e os ataques rápidos ...

CARREGA BENFICA ESTAMOS NO BOM CAMINHO ...

Superga1949