Reyes (At. Madrid) - Record

SLBenfica_Passion

Citação de: mikedoom em 26 de Setembro de 2010, 15:58
Espero que venha já em Janeiro, o nosso plantel ficaria sem qualquer tipo de problemas!!! Era perfeito!!

Não pode vir já em Janeiro. Só se o Atletico o vender

BrunoP

Que volte e a titulo definitivo sff.
Com alguma sorte ainda acaba a carreira ca.

SLBenfica_Passion

Citação de: BrunoP em 26 de Setembro de 2010, 16:20

Ele tem 27 anos..

BrunoP

Citação de: SLBenfica_Passion em 26 de Setembro de 2010, 16:24

Ele tem 27 anos..
Entao e?....
Contratamos por 4 épocas acaba o contrato tem 31 renova se mais 2 ou 3 e terminou a caminhada do Reyes no futebol.

Almeida92

Citação de: SLBenfica_Passion em 26 de Setembro de 2010, 16:19
Citação de: mikedoom em 26 de Setembro de 2010, 15:58
Espero que venha já em Janeiro, o nosso plantel ficaria sem qualquer tipo de problemas!!! Era perfeito!!

Não pode vir já em Janeiro. Só se o Atletico o vender
Poder até podia, tinhamos era de pagar o salário dele até ao fim da época. Não acredito minimamente nisto...

Thrain

Seria fantástico mas duvido que o atlético não lhe proponha a renovação...com um ordenado que o benfica não tem possibilidades financeiras de pagar.Parece-me bem mais possível o regresso do Simão.

SLBenfica_Passion

Citação de: BrunoP em 26 de Setembro de 2010, 16:51
Citação de: SLBenfica_Passion em 26 de Setembro de 2010, 16:24

Ele tem 27 anos..
Entao e?....
Contratamos por 4 épocas acaba o contrato tem 31 renova se mais 2 ou 3 e terminou a caminhada do Reyes no futebol.
Ainda faltam 7/8 anos até o homem acabar a carreira..

46Rossi

Ontem foi expulso... estão dados os primeiros sinais de que está insatisfeito no atlético e quer vir para o Benfica  ::) :D

Saviolafication

Citação de: 46Rossi em 27 de Setembro de 2010, 11:24
Ontem foi expulso... estão dados os primeiros sinais de que está insatisfeito no atlético e quer vir para o Benfica  ::) :D

Eheheh, há que ter esperança :)

nightcrowler

já o disse antes.
acho irrealista ele vir para o benfica. tem um salário estratosférico, joga regularmente pelo atlético, tem um treinador que aposta bastante nele.

infelizmente, acho que ele voltar para o benfica está fora de hipotese.

mas uma dupla coentrão - reyes seria  :drool: :drool: :drool: :drool:

VALEBEM

Não tenho a mínima esperança de que esta especulação passe a realidade!
O Reyes está num bom clube, num grande campeonato e com um grande ordenado, e duvido que abdique dos 2 últimos factores que referi, quando tem apenas 27 anos!

AlexVentura

Permite-me discordar VALEBEM, por vários motivos. Para contra-argumentar esses argumentos, a prova é que o Reyes já cá esteve e quis, muito, cá ficar. Ele continua a adorar o clube, chorou quando regressou o ano passado à Luz, pouco tempo depois de ter saido.

Para além disto, nós Benfica já provámos que conseguimos atrair grandes jogadores: Ramires, Pablo Aimar, Luisão, Saviola, Reyes, David Suazo, Miccoli, entre tantos outros...

AlexVentura

O Reyes é a peça fundamental que nos falta no onze. Não tenho qualquer dúvida disto.

nightcrowler

Citação de: AlexVentura em 27 de Setembro de 2010, 15:48
Permite-me discordar VALEBEM, por vários motivos. Para contra-argumentar esses argumentos, a prova é que o Reyes já cá esteve e quis, muito, cá ficar. Ele continua a adorar o clube, chorou quando regressou o ano passado à Luz, pouco tempo depois de ter saido.

Para além disto, nós Benfica já provámos que conseguimos atrair grandes jogadores: Ramires, Pablo Aimar, Luisão, Saviola, Reyes, David Suazo, Miccoli, entre tantos outros...

no inicio do ano passado, antes da chegada do quique, o benfica poderia muito facilmente comprar o reyes, numa altura em que ele próprio era assobiado pelos adeptos do atlético.

agora nesta fase, em que é fundamental, em que tem um treinador que lhe dá confiança, num clube que tem mais dinheiro que nós, acho dificil chegar a um consenso com ele.

BenficaSetsFire

Gostava muito que viesse, mas também sou céptico...