Reyes (At. Madrid) - Record

PinaG

Citação de: TFFS em 23 de Setembro de 2010, 20:15
Espero ter 4 espanhois na equipa para o ano: Roberto (peça chave), Javi García (peça chave), Reyes (peça chave), Rodrigo (que faça uma boa época no Bolton para voltar e dar frutos).

Roberto peça chave?

Mas tu acreditas minimamente nisso?

O Roberto com os erros que já cometeu nunca mais devia envergar a camisola.

MarceloSilva@92

Benfica ainda tem 25% do passe, por isso e perfeitamente possivel, ainda podiamos usar o trunfo dos 2 jogadores (?) que vinham para o benfica, quando houve a transferência do Simao.

pabloelmago

Este era para ontem! Cheira-me que ainda vai ser "a novela" em Janeiro.

Kampz

Em Janeiro justificava-se o pressing a este ou ao Simão, utilizando a vontade do jogador, se ainda tivermos na Champions. Era um excelente upgrade qualquer um deles...

Mas o que falta é mesmo o "Ramires".

SLBenfica_Passion

Para trazer o Reyes, é preciso "assedia-lo", e convence-lo já a assinar pelo Benfica em Janeiro, antes que firme novo contrato com o Atletico.

Arbuckle

Quem sonha com o Benfica somos nós (os adeptos).

E o Reco-reco sonha em vender papel.

Não vos dou 15 dias e este tópico está fechado (Reyes renova com o Atl.)

| João |

A escolher a custo zero, preferia o Simao.
Era preciso e' que ele quisesse assinar um contrato por objectivos...

Arbuckle

Quando o Reyes saiu mais de metade do forum achou bem.

Vejo que afinal muito mudou por aqui.
E ainda bem. Mudar de opinião é uma qualidade.

Na altura o ordenado era impeditivo. E para o ano, já não é?

the_masterplan

Uma coisa que eu nem nunca ninguem percebeu foi, o Reyes depois de assinar pelo Benfica(o que ninguem esperava que fosse possivel!), fez uma época podemos dizer boa, foi na minha opiniao um dos melhores desse ano, e se nao me falha a memória foi o jogador da liga que fez mais assistencias, mas o que eu sempre achei estranho foi que ele no fim do empréstimo disse que a prioridade dele era permamencer no Benfica, e segundo as suas palavras nao se importaria de ganhar menos e visto que o Benfica tem 25% do seu passe, nunca percebi o pq de o Reyes nao ter ficado, se for mos a ver o salario de Aimar e do Saviola será que com esse salario ele nao ficava até pq sejamos honestos o que nao falta na sua conta bancaria é dinheiro, por isso sempre achei estranho ele nao ter ficado.
Será que o Benfica ao comprar o resto de seu passe mais o seu contrato de pelo menos 4 anos, achou que nao valeria o esforço? Pois aí esta se foi esse o problema, de pagar o passe mais o contrato agora a situaçao muda de figura..

Se, realmente esta noticia tiver alguma verdade (vinda do reco reco??), era um excelente negocio a meu ver, como o Reyes há poucos jogadores, agora ninguem sabe o que se vai passar, agora se esta noticia for realmente verdade (o que eu nao acredito) era a prova que realmente o Benfica marcou o Reyes e se ele assinasse pelo Benfica e viesse perder dinheiro, meus amigos entao é destes jogadores que o nosso clube precisa, se assinar pelo atlético é o habitual nos jogadores de futebol quanto mais dinheiro melhor, a ver vamos o que se vai passar.

Mas, sacar o Reyes e o Simao a custo 0 era muito fodido para os espanhoies ehehhe.

coyote5

SLBenfica_Passion

Citação de: the_masterplan em 23 de Setembro de 2010, 23:18
Uma coisa que eu nem nunca ninguem percebeu foi, o Reyes depois de assinar pelo Benfica(o que ninguem esperava que fosse possivel!), fez uma época podemos dizer boa, foi na minha opiniao um dos melhores desse ano, e se nao me falha a memória foi o jogador da liga que fez mais assistencias, mas o que eu sempre achei estranho foi que ele no fim do empréstimo disse que a prioridade dele era permamencer no Benfica, e segundo as suas palavras nao se importaria de ganhar menos e visto que o Benfica tem 25% do seu passe, nunca percebi o pq de o Reyes nao ter ficado, se for mos a ver o salario de Aimar e do Saviola será que com esse salario ele nao ficava até pq sejamos honestos o que nao falta na sua conta bancaria é dinheiro, por isso sempre achei estranho ele nao ter ficado.
Será que o Benfica ao comprar o resto de seu passe mais o seu contrato de pelo menos 4 anos, achou que nao valeria o esforço? Pois aí esta se foi esse o problema, de pagar o passe mais o contrato agora a situaçao muda de figura..

Se, realmente esta noticia tiver alguma verdade (vinda do reco reco??), era um excelente negocio a meu ver, como o Reyes há poucos jogadores, agora ninguem sabe o que se vai passar, agora se esta noticia for realmente verdade (o que eu nao acredito) era a prova que realmente o Benfica marcou o Reyes e se ele assinasse pelo Benfica e viesse perder dinheiro, meus amigos entao é destes jogadores que o nosso clube precisa, se assinar pelo atlético é o habitual nos jogadores de futebol quanto mais dinheiro melhor, a ver vamos o que se vai passar.

Mas, sacar o Reyes e o Simao a custo 0 era muito fodido para os espanhoies ehehhe.

Não é so dinheiro. Se ele assinar pelo Atletico, não digo que seja uma questão de dinheiro, ele está no seu país, onde se sente realmente bem e o campeonato em si, é simplesmente um dos mais competitivos do mundo. São razões mais que suficientes para assinar pelo Atletico. Aliás, esta noticia do record não quer dizer absolutamente nada, porque não depende só da vontade do Reyes. Se o Benfica o convencer e tem mais que argumentos para o conseguir, ele optará por aguardar e assinar por nós. Agora se o Benfica não se aproximar, e deixar andar, é óbvio que ele assinará pelo Atletico. Não estejam à espera que seja ele a pedir para o contratarem.
Quanto ao Benfica tem na sua mão vários argumentos para o convencer. O carinho que conquistou aqui, o amor ao clube, a adaptação à cidade (até mesmo a sua esposa), a participação na Champions League (apesar de termos começado mal, é o minimo que se pode pedir este ano) e sobretudo o facto de ter ainda 2, ou até 3 (caso o Rodrigo se junte ao Roberto e Javi Garcia) colegas espanhóis.

oPastor

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Setembro de 2010, 18:39
Com lfv?????

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nao se esqueçam quem é o presidente do Benfica.

Reyes é optimo jogador, logo, nao vira.

há pessoal tao ridiculo..

Ramiro Lopes