Reyes (At. Madrid) - Record

JNF

Arbuckle

O Reyes e o Sálvio são aqueles empréstimos que o presidente consegue por 1 ano, junto do Atlético, com uns esquemas que pouca gente percebe.

O Benfica compra parte do passe, não se percebe para quê. Em princípio não passa do custo do empréstimo.

O Atlético fica sem o encargo dos jogadores por 1 ano e o Benfica promove e valoriza os jogadores do Atlético.

São esquemas, mas parabéns ao presidente que assim reforça o plantel sem comprar jogadores.

Quem não tem cão, caça com gato.

henrique_1904

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Setembro de 2010, 01:31
Só de imaginar o Reyes com o Jesus...
Até arrancava a relva...
Mas não acredito muito, mas é como alguém aqui dizia, este ou vem em Janeiro com recompensação financeira para o Atlético de Madrid ou então não vem mais.

nightcrowler

não acredito minimamente nesta hipótese.
enquanto o quique estiver no atlético, não acredito que o reyes saia de lá.

é muito mais fácil para o benfica apontar para o simão do que para o reyes.

p.s. mas se fosse possível, reyes na esquerda com coentrão seria algo de muito bom mesmo!!

Bruno Silva

Lembro me de ler isto ontem no jornal mas não me lembro de nenhuma citação do Reyes a confirmar que seria um sonho voltar .. portanto não me cheira que venha e ainda pra mais tem sido titular no Atl. Madrid.

Mr.Costa

Citação de: henrique_1904 em 24 de Setembro de 2010, 06:35
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Setembro de 2010, 01:31
Só de imaginar o Reyes com o Jesus...
Até arrancava a relva...
Mas não acredito muito, mas é como alguém aqui dizia, este ou vem em Janeiro com recompensação financeira para o Atlético de Madrid ou então não vem mais.

é isso. até antes de Janeiro avançar para a contratação.
não devem pedir muito mais que 3-4 Me porque sabem que o perdem depois a custo zero.

melhor seria ir buscá-lo a custo zero, mas em janeiro começam a aparecer outros espanhois, ingleses e talvez 1 ou outro da budesliga, todos com orçamentos que multiplicam o do Benfica muitas vezes...

gastava-se algum dinheiro, mas tinha-se um excelente reforço para a 2ª metade da época! Simão voltava para o ano, a par do Urreta. juntava se o Gaitan a estes, e tinhamos 4 titulares a lutar por 2 posiçoes! quality ....

ps. gaitan e simao podem jogar a 10, urreta e reyes a 2º avançado

trainmaniac

Não acredito minimamente, mas se vier sou capaz de chegar ao ponto de elogiar finalmente o Alex Pais no twitter.

crslb

Citação de: PinaG em 23 de Setembro de 2010, 21:57
Citação de: TFFS em 23 de Setembro de 2010, 20:15
Espero ter 4 espanhois na equipa para o ano: Roberto (peça chave), Javi García (peça chave), Reyes (peça chave), Rodrigo (que faça uma boa época no Bolton para voltar e dar frutos).

Roberto peça chave?

Mas tu acreditas minimamente nisso?

O Roberto com os erros que já cometeu nunca mais devia envergar a camisola.

Ainda bem q nao és tu q fazes equipa !

EPluribusUnum

Citação de: trainmaniac em 24 de Setembro de 2010, 11:54
Não acredito minimamente, mas se vier sou capaz de chegar ao ponto de elogiar finalmente o Alex Pais no twitter.

Não estás bloqueado por ele? :angel:

special-one

Citação de: Gonzalex em 23 de Setembro de 2010, 19:05
Ele e o Simão e era já em Janeiro.

Ficava assim

Roberto
Maxi          Luisão                       D.Luiz             Coentrão
                                Javi
               Simão                          Reyes
                               Aimar
                  Saviola                Cardozo

Isto era uma equipa do caraças

concordo que seria uma equipa do caraças.... a unica questão é que tanto Reyes como Simão são jogadores mt ofensivos e têm dificuldades em fechar na defesa. MAS... caso o nosso mister os fizesse perceber isso... seria mt bom

trainmaniac

Citação de: EPluribusUnum em 24 de Setembro de 2010, 12:13

Estou, mas posso mandar-lhe bitaites na mesma!

Darkboy

Renovem com 1/4 do homem. 1/4 é nosso. Vai Vieira :smokin:

EPluribusUnum

Citação de: trainmaniac em 24 de Setembro de 2010, 12:18
Citação de: EPluribusUnum em 24 de Setembro de 2010, 12:13

Estou, mas posso mandar-lhe bitaites na mesma!

É como eu ;D

Saviolafication

Reyes e Coentrao na ala esquerda... orgásmico!