Reyes (At. Madrid) - Record

BrunoP

Livre para assinar em janeiro?

Será?  :drool:

DeSousa

lewis_regua

Citação de: BrunoP em 23 de Setembro de 2010, 16:55

era lindo nao era???? kem me dera fogo ... alem de nos dar um jeitao naquele lado esquerdo com coentrao e reyes... pois o gaitan este ano ainda nao e suficiente .... era ver de volta um jogador que realmente ama o club....e que nao epoca em que ca esteve foi dos jogadores mais determinantes em campo.... joga muito

BrunoP

Citação de: lewis_regua em 23 de Setembro de 2010, 17:30
Citação de: BrunoP em 23 de Setembro de 2010, 16:55

era lindo nao era???? kem me dera fogo ... alem de nos dar um jeitao naquele lado esquerdo com coentrao e reyes... pois o gaitan este ano ainda nao e suficiente .... era ver de volta um jogador que realmente ama o club....e que nao epoca em que ca esteve foi dos jogadores mais determinantes em campo.... joga muito
era qualquer coisa de espectacular! :drool:

crslb

Chega a Janeiro pode assinar por qualquer clube, mas apenas irá representar esse mesmo clube a partir de dia 1 de julho. E sim, sendo assim, é a custo zero.

Para mim a melhor opção, era o seguinte : Agora em outubro oferecia uma proposta de 2/3 Milhoes pelo Reyes, e o atletico tinha 2 opçoes : Ou aceitava essa proposta e o reyes vinha já em, janeiro, ou entao rejeitava a proposta e a partir de janeiro entrar em conversaçoes com ele, e traze-lo a custo 0 em julho !

DeSousa

A melhor opção era tentar trazelo já em janeiro......

rocky

seria bom era vir jà em janeiro , è oferecer 2 milhoes ao patetico o que seria melhor do que nada no fim da època

BrunoP

Vamos rezar um bocadinho pode ser que venha :2funny:
REYES  :bow2:

draconic

Penso que ou vem em Janeiro ou então não vem mesmo. Com as aparentes excelentes relações que temos com o Atlético não me parece que o Benfica o vá sacar a custo zero.

BrunoP

Citação de: draconic em 23 de Setembro de 2010, 18:23
Penso que ou vem em janeiro ou então não vem mesmo. Com as aparentes excelentes relações que temos com o atlético não me parece que o benfica o vá sacar a custo zero.
Tambem me quer parecer...

Sempreparasemprebenfica

Com lfv?????

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nao se esqueçam quem é o presidente do Benfica.

Reyes é optimo jogador, logo, nao vira.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: draconic em 23 de Setembro de 2010, 18:23
Penso que ou vem em Janeiro ou então não vem mesmo. Com as aparentes excelentes relações que temos com o Atlético não me parece que o Benfica o vá sacar a custo zero.

Nos nao temos boas relaçoes com a Alt. Madrid.

Eles é que têm connosco.