Reyes (At. Madrid) - Record

SLBenfica_Passion

O Reyes de volta ao Benfica era algo de extraordinario. Na mão do jesus e a titulo definitov era uma coisa do outro mundo. A este, não tenho problemas de dizer que se trata um jogador de classe mundial. Se apanhar um treinador que o meta a jogar como jogou no Sevilha e Arsenal, vai voltar à ribalta no mundo do futebol.

Bakari

Vá lá saber-se porquê mas prefiro o Simão. Esqueçam o Reyes, esse não è para a nossa "boca".

evorici

Citação de: Gonzalex em 23 de Setembro de 2010, 19:05
Ele e o Simão e era já em Janeiro.

Ficava assim

Roberto
Maxi          Luisão                       D.Luiz             Coentrão
                                Javi
               Simão                          Reyes
                               Aimar
                  Saviola                Cardozo

Isto era uma equipa do caraças

E quem defendia :D

Saviolafication

Eu também sonho que ele volte ao Benfica. Mas o Jesus não quis ficar com ele. São as 2 falhas que aponto ao Jesus: não ter querido ficar com o Reyes por 5 milhões e ter deixado o Urreta ir emprestado.

SLBenfica_Passion

Citação de: Saviolafication em 23 de Setembro de 2010, 20:35
Eu também sonho que ele volte ao Benfica. Mas o Jesus não quis ficar com ele. São as 2 falhas que aponto ao Jesus: não ter querido ficar com o Reyes por 5 milhões e ter deixado o Urreta ir emprestado.

Como e que sabes que o JJ e que nao quis ficar com ele? Por essa ordem de palavras, o Hleb também não veio porque o Jesus não o "queria". Aliás, acho mesmo que a não vinda de um extremo puro para o lado esquerdo se deve mesmo ao facto de em Janeiro podemos ir buscar um destes dois jogadores ao Atletico, a custo 0.

SLBenfica_Passion

Citação de: evorici em 23 de Setembro de 2010, 20:26
Citação de: Gonzalex em 23 de Setembro de 2010, 19:05
Ele e o Simão e era já em Janeiro.

Ficava assim

Roberto
Maxi          Luisão                       D.Luiz             Coentrão
                                Javi
               Simão                          Reyes
                               Aimar
                  Saviola                Cardozo

Isto era uma equipa do caraças

E quem defendia :D

Realmente.. Quem defendia.. 1, 2, 3, 4, 5, 6 jogadores a defender, ou seja, mais de metade da equipa.. e isto sem falar que há jogadores mais avançados no terreno que ainda ajudam em tarefas defensivas caso seja necessario. Secalhar é pouco, temos de começar a adoptar a tactica do "autocarro" e jogar em contra-ataque como a Naval. 10 jogadores a defender com o Cardozo lá na frente, isso é que era à Benfica!

Red Men

Antes do fim do contrato o Reyes vai renovar.
Ele queria ficar no Benfica porque não era opção no Atlético, neste momento é.

É bom sonhar, mas este não me parece que se realize, acordem...!!!

rocky

enquanto o flores tiver no patetico esqueçam o reyes

Saviolafication

Então a custo zero era mel.

E sim, acredito que o Jesus não o tinha querido na altura, porque o Reyes queria ficar.

SLBenfica_Passion

Citação de: Saviolafication em 23 de Setembro de 2010, 21:16
Então a custo zero era mel.

E sim, acredito que o Jesus não o tinha querido na altura, porque o Reyes queria ficar.

Isso não quer dizer nada. O Miccoli também amava o Benfica e queria ficar, no entanto não ficou. E aposto que não foi por o Fernando Santos não o querer, pois se bem me lembro o Fernando Santos ainda o chegou a orientar uma época e sempre o declarou como uma peça fundamental no onze.

GGG

Reyes no Benfica? Só mesmo na playstation neste momento.....

46Rossi