Giuliano (Internacional) - Record

Leonzo

King e Valebem que acham do Leandro Damião PL do Inter?

VALEBEM

Gosto bastante!
Apesar de ser alto, é muito móvel, até é rápido, e tem remate fácil! Uma grande revelação!
Do que conhecia de ambos no Brasil, bem melhor do que o Kardec!

Leonzo

Citação de: VALEBEM em 24 de Setembro de 2010, 15:07
Gosto bastante!
Apesar de ser alto, é muito móvel, até é rápido, e tem remate fácil! Uma grande revelação!
Do que conhecia de ambos no Brasil, bem melhor do que o Kardec!
Pena termos ido buscar o Rodrigo, por mais ao menos o mesmo preço tinhamos trazido um grande PL com um futuro tremendo...

Ghost.Of.Red

Não tarda..tb aparece o Pato...ou o Ganso...

Zaratustra

actualmente vivo no brasil, mas como estou em sao paulo normalmente so vejo jogos daqui (palmeiras, santos, sao paulo e corinthians), o elias q se chegou a falar é que era, considerado por muita gente o jogador mais completo do brasil, infelizmente, uma vez q o fluminense caiu em desgraça nos ultimos jogos o corinthians provavelmente sera campeao, e  o elias deixara de ser acessivel

Jeanmaman

Citação de: PB em 24 de Setembro de 2010, 08:54
Craque. Jogador fantástico, que não deve ser para o nosso bico.

Era exactamente o que eu dizia em relaçao ao Ramires e afinal chegou cá, embora por pouco tempo.

VALEBEM

O Ramires nunca foi um craque! É um grande jogador!

KingSize

É caro, claro que é, mas o Benfica sabe-o bem.
Eu adoro o Giuliano, acho um craque já na actualidade, não tenho qualquer dúvida que valerá o preço a pagar e renderá muitos milhões futuramente. É a triste realidade mas, a vir, será sempre de passagem, pelo menos na realidade actual e tendo em conta a qualidade do jogador.

Quanto ao Leandro, Leonzo, faço minhas as palavras do VALEBEM!

NN_SLB

Citação de: VALEBEM em 24 de Setembro de 2010, 16:01

Eu nao entendo parece que o Ramires fazia mais que o Di Maria era a nossa figura o ano passado!

PB

Citação de: KingSize em 24 de Setembro de 2010, 16:02

Eu adoro o Giuliano, acho um craque já na actualidade, não tenho qualquer dúvida que valerá o preço a pagar e renderá muitos milhões futuramente. É a triste realidade mas, a vir, será sempre de passagem, pelo menos na realidade actual e tendo em conta a qualidade do jogador.

A triste realidade do futebol português.
Viste quem foi o jogador que o Freitas Lobo destacou ontem no Pontapé de Saída?

Abraço  :amigo:

Jeanmaman

Citação de: VALEBEM em 24 de Setembro de 2010, 16:01

Era a par do Hernanes o jogador mais valioso a actuar no Brasil. Para mim, um craque ou um grande jogador é a mesma coisa.

KingSize

Citação de: PB em 24 de Setembro de 2010, 16:06

Não, não vejo esses programas. Mas já agora quem foi?

Outro  :amigo:

VALEBEM

Craque pressupõe um jogador que faça a diferença, ou que tenha uma qualidade técnica diferente! Como é o caso do Giuliano!

PB

Citação de: KingSize em 24 de Setembro de 2010, 16:17
Citação de: PB em 24 de Setembro de 2010, 16:06

Não, não vejo esses programas. Mas já agora quem foi?

Outro  :amigo:
O Michel do Penafiel, parece que é muito caro para os clubes de meio da tabela da primeira liga.  :coolsmiley:

Zaratustra

King, conheces o paulo andre do corinthians? é um jogador que tenho gostado bastante de ver, pena ter 27 anos ja