4ª Jorn: Benfica 3 x 3 Belenenses Sáb 2Out 17h *RTP 2/BTV*

Messi87

joaoaria

Grande Zé Maria, dedicatória aos Benfiquistas e a chorar!
Grande exemplo!!!

ric_slb

Grande Ze maria... ainda nos tentaste dar a vitoria com a 6a falta mas não soubemos aproveitar...

Grandes palavras e visivelmente emocionado...!

pasa

sammer

Tirando erros defensivos que deram em golo do adversário, não foi um mau jogo. Estou satisfeito com a exibição mas decepcionado com o resultado... Esperava outra coisa, principalmente depois daquela 1ª parte...

O_Glorioso

Jogou-se muito bem na primeira parte, mas golos a traduzir o jogo que fizemos, não se viram.

Depois, esta equipa tende para "cair" um pouco nas segundas partes, e hoje também se viu isso. Aspecto a rever urgentemente.

fmb

Inadmissível continuarmos a sofrer golos destes gajos sempre da mesma forma... parece que não aprendem. Que má defesa, fdx!!!

jorgejesus

nao gosto mt deste paulo fernandes, preferia o andre lima , davamos espectaculo. o paulo fernandes tem cara de looser.

SLBCARLOS

mais do mesmo do ano passado.  a ganhar e depois deitamos tudo por agua abaixo. dassssss
incrivel.

Andy_CooL

Enorme Zé Maria! Apesar de ja nao fazer parte do plantel, o seu coraçao continua a ser do Benfica!
Até eu me emocionei!
Quero ainda tecer elogios ao P.Fernandes por ter dito k um empate como este para ele é como uma derrota, coisa k para mim também é

Freire

Afonso

a maior parte das pessoas já não está habituada a imagens como as do Zé Maria, agora é só net e bota-abaixo

EPluribusUnum

Dass, que cachola, a ganhar 2-0 e ainda fica empatado.

Muitos golos falhados na primeira, má segurança defensiva na segunda deu nisto.

bruno_

Citação de: Freire em 02 de Outubro de 2010, 19:02
Empate inadmissivel. Nao suporto o PF, é um chorao.

Chorão? O homem vem dizer que este empate é uma derrota etc e nem falou da arbitragem ( nao havia casos mas nao seria a primeira vez que um treinador usa esta desculpa) e é chorão? LOL