CN 8ª J: Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Di Fábio, Pedro Silva, Jumisse, Soares, Elias, Ivanildo, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Litos
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [65m]), Alan Kardec (Airton [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (49)

cwally

rkc

MAs o Ruud agora abre os tópicos todos?

Ó bacano! O do ultimo jogo abro eu para sermos campeões, ok?

Saviolafication

Lá vai o senhor presidente para a tribuna presidencial... o boicote só serve para os adeptos de média classe!

Ramiro Lopes

Citação de: rkc em 04 de Outubro de 2010, 19:16
MAs o Ruud agora abre os tópicos todos?

Ó bacano! O do ultimo jogo abro eu para sermos campeões, ok?
Ele abre com um mês de antecedência por isso é melhor começares a pensar em abrir esse  ;D

xeriff

flavioslb

Joaquim Ferreira Bogalho

São todos para vencer...creio que, o momento decisivo da época será o jogo com os azuis na cidade do Porto...se quando sairmos de lá, estivermos a quatro pontos, acredito que, será possível discutir o título..de qualquer forma, como estão as coisas, a vitória será o único resultado que interessa nesse jogo..

LeandroSLB

poliban

Citação de: LeandroSLB em 04 de Outubro de 2010, 19:26
Vai ser no estádio do Algarve?

Penso que sim.
Em princípio vou lá dar dinheiro ao Portimonense, morei lá 3 anos.
Vibrei com a subida deles, mereceram.

Afonso

parece que é mesmo no estádio do algarve
era para ir, tenho 1 primo em alvor que ate queria que fosse lá almoçar com ele antes da bola
mas não vou em protesto com o podre futebol português
poupo o gasóleo, portagens e bilhete, recupero os 37,5€ do pack dos 3 jogos da Champions

poliban

Espero que o Portimonense não se ponha com amizades e trocas de favores com o porco se não para mim morrem também!
Tenho um professor que foi dirigente do Portimonense que à custa de fazer frente ao Pinto da bosta nunca mais foi dirigente de nada.
E o Portimonense desceu nesse ano, e tenho a certeza que foi por causa disso.

janete94

vencer e ponto final, já não podem haver "mas".

CARREGA BENFICA!!!!

evorici

sera mais um 1-0 para o  :slb2:

ate ao dragay ira ser smp 1-0..e dps la contra os porcos ganhamos 2-0