CN 8ª J: Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Di Fábio, Pedro Silva, Jumisse, Soares, Elias, Ivanildo, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Litos
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [65m]), Alan Kardec (Airton [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (49)

VodkaBoy

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Outubro de 2010, 16:37
Citação de: zizo em 06 de Outubro de 2010, 16:01
Citação de: Marafado em 06 de Outubro de 2010, 15:51
Citação de: Joga Bonito em 06 de Outubro de 2010, 15:21
Quero é ver a recepção que o povo marafado vai dar a um certo clube quando visitar a cidade, nomeadamente a um certo responsável máximo desse clube.

Só para ver se há memória...
Pode ser que venha de lá com os cornos rachados outra vez.

De quem se fala?
Em 1989-1990 houve pedrada da grossa á comitiva dos porcos corruptos quando lá foram jogar...
E depois foram parar as divisoes inferiores...
Agora regressaram com a bencao do padre das antas...

L3GEND

Ainda falta tanto tempo, crl! Agora que estavamos neste ascendente é que tinha de vir a paragem..

_Benfiquista_

Citação de: Marafado em 06 de Outubro de 2010, 16:44
O que aconteceu foi mesmo uma latada que o sr Hermenegildo lhe atirou aos cornos. Uma lata de cerveja.

Aqui não fizeram farinha, após uns anos a nos roubarem, o povo revoltou-se e deu no que deu, apesar do sistema nos empurrar até à IIB.
Não me lembro bem já a quem foi mesmo...se ao Bimbo da Costa...também se ouviu falar no Gomes...

Marafado

Citação de: VodkaBoy em 06 de Outubro de 2010, 16:45
Quero é ver a recepção que o povo marafado vai dar a um certo clube quando visitar a cidade, nomeadamente a um certo responsável máximo desse clube.

De quem se fala?
Em 1989-1990 houve pedrada da grossa á comitiva dos porcos corruptos quando lá foram jogar...
Sabes do que dizes por acaso? O Portimonense subiu meritóriamente com o 2º orçamento mais baixo da II Liga.

E não me venham falar em emprestados do Porto, porque na temporada transacta apenas tivemos Yero.

Marafado

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Outubro de 2010, 16:49
O que aconteceu foi mesmo uma latada que o sr Hermenegildo lhe atirou aos cornos. Uma lata de cerveja.

Aqui não fizeram farinha, após uns anos a nos roubarem, o povo revoltou-se e deu no que deu, apesar do sistema nos empurrar até à IIB.
Não me lembro bem já a quem foi mesmo...se ao Bimbo da Costa...também se ouviu falar no Gomes...
Foi ao Pinto da Costa.

_Benfiquista_

Citação de: Marafado em 06 de Outubro de 2010, 16:54
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Outubro de 2010, 16:49

Foi ao Pinto da Costa.
Exacto,bem me parecia.Obrigado.

DUDA21

:flagglorioso: Boa tarde a todos, já se sabe em que estádio é o jogo ? CARREGA BENFICA

VodkaBoy

Citação de: Marafado em 06 de Outubro de 2010, 16:50

De quem se fala?
Sabes do que dizes por acaso? O Portimonense subiu meritóriamente com o 2º orçamento mais baixo da II Liga.

E não me venham falar em emprestados do Porto, porque na temporada transacta apenas tivemos Yero.
Por acaso nem sei bem do que falo.... :-X

Marafado

Citação de: VodkaBoy em 06 de Outubro de 2010, 17:05
Citação de: Marafado em 06 de Outubro de 2010, 16:50

De quem se fala?

Por acaso nem sei bem do que falo.... :-X
Pois não, não sabes. Apeteceu-te mandar para o ar e já está.......

Capitao Moura

Red Eyes

Citação de: VodkaBoy em 06 de Outubro de 2010, 15:37
Citação de: Red Eyes em 06 de Outubro de 2010, 14:07....
Mas o que é que é comum a todos os clubes? A falta de inteligência ou o comportamento de rebanho??
O comum a todos os clubes e o mesmo que e comum a (quase) todos os portugueses. Se os adeptos sao portugueses (maioritariamente)...

Quando dizes que o comportamente da multidao e o comportamente dos benfiquistas sao coisas diferentes significa o que?
Como e que queres diferenciar a cultura dos portugueses da cultura dos adeptos? nao percebo...
Significa que o comportamento dos Benfiquistas se enquadra naquele tipo em que as pessoas se juntam em torno de um objectivo comum, tal como num concerto ou num comício. Já o comportamento de uma multidão pode não ter objectivos comuns: imagina uma assembleia ou, pura e simplesmente, uma multidão anónima em que alguém ou alguns tentam despertar a atenção...
Quanto à diferença em relação à cultura...onde é que eu disse isso??? :huh:

Marafado

pec

VodkaBoy

Citação de: Red Eyes em 06 de Outubro de 2010, 17:13
Citação de: VodkaBoy em 06 de Outubro de 2010, 15:37
Citação de: Red Eyes em 06 de Outubro de 2010, 14:07....
Mas o que é que é comum a todos os clubes? A falta de inteligência ou o comportamento de rebanho??
O comum a todos os clubes e o mesmo que e comum a (quase) todos os portugueses. Se os adeptos sao portugueses (maioritariamente)...

Quando dizes que o comportamente da multidao e o comportamente dos benfiquistas sao coisas diferentes significa o que?
Como e que queres diferenciar a cultura dos portugueses da cultura dos adeptos? nao percebo...
Significa que o comportamento dos Benfiquistas se enquadra naquele tipo em que as pessoas se juntam em torno de um objectivo comum, tal como num concerto ou num comício. Já o comportamento de uma multidão pode não ter objectivos comuns: imagina uma assembleia ou, pura e simplesmente, uma multidão anónima em que alguém ou alguns tentam despertar a atenção...
Quanto à diferença em relação à cultura...onde é que eu disse isso??? :huh:
O comportamento advem da cultura que se tem parece-me. por isso e que fiz a associacao.