1ª Jorn: Juv.Viana 4 - 5 BENFICA Sáb 2 Out 21h30

Andy

Mas Giordana, eu ate me lembro mais ou menos desse jogo, e nao vi os espanhois fazerem grandes queixas ou protestos...nem me lembro de ver a pista inclinada para nenhum dos lados.
Se o Benfica foi á fruta, não me parece que tenha tido muitos efeitos praticos..

joao12soares

Citação de: giordana em 02 de Outubro de 2010, 11:02
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Outubro de 2010, 09:31
A monotonia instalou-se no Campeonato Nacional da I Divisão. O Dragão,  altaneiro, conquistou sem interrupções os últimos nove títulos e volta  a apresentar-se como um dos principais candidatos à vitória na  competição que hoje dá as primeiras stickadas.

Claro que o FC  Porto sabe que volta a ter no "eterno" rival Benfica o seu principal  obstáculo, pois foi recentemente confrontado em Coimbra com a  capacidade das águias, que superaram os dragões e venceram a Supertaça  por margem claríssima (8-4).

A sede de triunfo dos encarnados  é quase uma obsessão. Desde a época de 1997/98 que o Benfica não ergue  o ceptro. Uma "seca" de títulos que já dura há 12 anos e que tem  traumatizado os inúmeros adeptos benfiquistas que gostam de hóquei em  patins.

Com um conjunto reforçado pela experiência de hoquistas  de gabarito como Luís Viana (ex-J. Viana), Abalos, capitão da selecção  da Argentina, e o avançado brasileiro Cacau, o Benfica promete mais  qualidade perante um FC Porto que manteve a estrutura anterior e apenas  se reforçou com o jovem avançado Gonçalo Suíssas, ex-J. Viana.

E  será já a partir de hoje que a Águia irá ser confrontada com o seu  primeiro teste de fogo. Precisamente em Viana do Castelo, o reduto onde  mora o segundo classificado da última temporada, equipa que perdeu três  experientes e categorizados jogadores: Paulo Almeida (terminou a  carreira para ser adjunto de Luís Sénica no Benfica), Pedro Alves (foi  jogar para o vizinho HC Braga) e Luís Viana, que encetou uma nova  aventura na Luz.

Já o FC Porto tem uma tarefa aparentemente  menos complicada, apesar de defrontar o Valongo sem um dos seus grandes  pilares: o guarda-redes espanhol Edo Bosch, que cumpre dois jogos de  castigo após ter sido expulso na final da Supertaça contra o Benfica.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=224442
Sem Paulo Almeida, Pedro Alves, Luis Viana e Tiago Barbosa, com Didi e Hugo Costa lesionados e Ze Pedro castigado..... imagino que " a prova de fogo " será enorme......  ;D
:whistle2: :whistle2: :whistle2:

EB_94_SLB

giordana

Citação de: Andy em 02 de Outubro de 2010, 11:59
Mas Giordana, eu ate me lembro mais ou menos desse jogo, e nao vi os espanhois fazerem grandes queixas ou protestos...nem me lembro de ver a pista inclinada para nenhum dos lados.
Se o Benfica foi á fruta, não me parece que tenha tido muitos efeitos praticos..

exato, por isso é que o Pinto da Costa ainda não foi preso, precisamente por não ter havido efeitos práticos de tudo aquilo que fez ( Estrela Amadora, Beira-Mar, etc.etc. )

É que " à mulher de César não basta ser séria...... "

De qq modo, depreendo da tua resposta que tens conhecimento do q se passou

Freire

Tive a olhar para os planteis, Candelaria deve tar fortissimo.

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 02 de Outubro de 2010, 13:23
Tive a olhar para os planteis, Candelaria deve tar fortissimo.
Jogamos com eles na 2ª Jornada. Podem ter um 5: João Miguel, Sergio Silva, Mauro Fernandez, Jorge Silva e Max Montivero.

Messi87

Miguelito22

É tão benfiquista que so fica feliz com com as derrotas.

faneca_slb4ever

Odeio relatos de rádio.

Então rádios locais é de "doidos".

Darkboy

Freire

Sickness:SLB

São de cagar a rir  ;D
Não acompanho muito as coisas dessa forma, mas da ultima vez (fundão - Benfica) foi qualquer coisa de surreal lool

flexluis

Rapazessemnome

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Outubro de 2010, 13:33
Odeio relatos de rádio.

Então rádios locais é de "doidos".

Pode ser que nos oiçam mais a nós do que aos relatadores!