1ª Jorn: Juv.Viana 4 - 5 BENFICA Sáb 2 Out 21h30

Bekambol

temos uma grande equipa, vamos continuar a ganhar....

coelho_slb

Ganhar para iniciar bem o campeonato! Força Benfica!

Dudek

Estou a pensar seriamente em marcar presença no pavilhão! 

A Juventude está muito mais fraca, o próprio presidente deverá abandonar (se já não abandonou) os cargos do clube...assim como um dos mais importantes patrocínios que lhes estava associado, Mármores Longarito, será perdido porque a empresa fechou.

Andy

isso para mim não são boas noticias.
Uma juventude forte é bom para o nosso hoquei.espero que não vá pelo mesmo caminho do Barcelos.

Dudek

Citação de: Andy em 27 de Setembro de 2010, 13:57
Uma juventude forte é bom para o nosso hoquei.espero que não vá pelo mesmo caminho do Barcelos.

para mim também não, e como natural da cidade ainda mais...

A Juventude é o clube ao nível do Desporto que mais orgulha os Vianenses. Bastante importante, quer em termos sociais quer desportivos...os bairros  mais complicados de Viana têm na Laranja Mecânica um factor de estabilidade. Mesmo em termos de formação vinha-se a trabalhar bem no clube...espero que surjam outros apoios e o clube não se perca. O presidente era mais pela influência que detinha na zona, nem tanto pela grande capacidade de gestão, até porque não foi ele que levou a Juventude ao topo, assumiu o cargo já nesta última fase.

faneca_slb4ever

Andy

Concordo cntg Dudek.
Não sou de Viana, mas conheço a Cidade e algumas pessoas de lá, e A Juventude é mesmo o expoente máximo a nivel desportivo por lá, e como bem disseste, tambem em responsabilidade social, ao nivel dos miudos mais problemáticos, etc.
Agora a empresa do Longarito ter falido, é mau para o Viana...
Espero que apareça um patrocinador ao mesmo nivel, e sabemos que isso no Hoquei é bem dificil.

pasa

Dar continuidade ao excelente inicio de época e entrar a ganhar no campeonato!!! :bandeiraslb2:

força Benfica!!! :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Polaco

Citação de: Andy em 27 de Setembro de 2010, 13:57

O ano passado houve um desses dois clubes que foi o responsável pela queixa que nos fez perder alguns seis pontos depois de um processo estilo"apito durado".
Qual deles é que foi ?

joao12soares

Não estragar a boa onda que se constuiu ontem....Espero uma vitória!!!!!!

Universo Benfica

Temos que dar seguimento à conquista da supertaça.

FORÇA BENFICA

TeamRocket37

Pessoal o campeonato viai ser transmitido em que canal? Sporttv, rtp2?

sportbilly

Citação de: BEKAMBOL em 27 de Setembro de 2010, 09:52
temos uma grande equipa, vamos continuar a ganhar....
espero uma vitória,contra um bom adversário.O meu mprognóstico é:

JUV. VIANA  2    SL BENFICA 5 :dance: :flagglorioso: