Pré, 2ª Mão: Ferro ZNTU 72 - 77 BENFICA Qua 6 Out 16h

Bekambol

SOMOS UMA GRANDE EQUIPA VENCEDORA, GRANDE VITÓRIA, GRANDE E GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA..... :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :metal: :metal: :metal: :metal: :rir: :rir: :rir: :rir: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :winner: :winner: :winner: :winner: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :dance: :dance: :dance:

Giry

Ainda estou a tremer...
Ao vivo sofre-se menos, heheh!

poiudivino

Top Pontos

Jenkins -20
Reed e S.Ramos - 15
Evans - 12

Afonso


Afonso


SAL.


Phant

Já estáaa. Grande vitória do Benfica. EURO CHALLENGE!

:slb2:

Palmeirinha


keeper16

expliquem-me uma coisa ... passamos para a fase de grupos ?? quantas equipas ? que equipas »

poiudivino

Top Ressaltos:

Evans e Ramos - 7
Reed- 5
Jenkins - 4

Magnusson

Citação de: zerocool em 03 de Outubro de 2010, 10:21
A escolha de americanos feita por net dá nisto e o problema já n é de agora. Todas as épocas qualquer equipa de fundo de tabela tem melhores americanos que nós.

Jenkins 22 ptos e 4 rbs valem entrada na Europa. Queres o saco para enfiares a viola ou tens já um habitual?!

cernache1

Citação de: Gaspar em 06 de Outubro de 2010, 17:48
expliquem-me uma coisa ... passamos para a fase de grupos ?? quantas equipas ? que equipas »

Creio que ja abriram um topico.

Becas_SLB

obrg benfiquistas por me informarem  onde podia ver o jogo
grande vitória força SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

Joga Bonito

Ainda bem que ontem andavam aí a dizer que encomendávamos americanos por cassete...

poiudivino

Top Assistencias

Henry - 6
Reed - 3
Evans e Tavares - 1