1ª Jorn: BENFICA 3 - 0 Leixões Dom 10 Out 17h BENFICA TV

Red Eyes

Vitória com números expressivos. 3 pontos. Está tudo dito!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Amigo das modalidades

há só uma coisa que me irrita há já um tempo no prof. Jardim, nestes jogos já resolvidos e de tanga, é de dar mais pontos ao banco. Nas 3 rotações em que esteve em campo, o Ching fez um grande bloco (que impulsão) e um excelente serviço. o Schneider fez 2 ou 3 distribuições, que a maior parte dos pontos foi asneira de parte a parte. Podiam ter jogado mais pontos...

De resto, exibição tranquila, com um resultado nivelado por 2 ou 3 decisões do árbitro (adorei aquela da bola que passou por fora da vareta, e ele marca bola dentro. Genial) e por algum espaço para o desperdicio, proprio destes jogos.

o Rafinha é jogador, Flávio e Gaspar já sabemos o que podemos esperar. o Renan não esteve muito inspirado, mas tem desde já um factor a favor dele. Tem de correr muito menos quilómetros por jogo!

Nota final, excelente casa. Para aquele que costuma ser o parente pobre nas assistências, excelente casa.

Çula

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Outubro de 2010, 00:09
há só uma coisa que me irrita há já um tempo no prof. Jardim, nestes jogos já resolvidos e de tanga, é de dar mais pontos ao banco. Nas 3 rotações em que esteve em campo, o Ching fez um grande bloco (que impulsão) e um excelente serviço. o Schneider fez 2 ou 3 distribuições, que a maior parte dos pontos foi asneira de parte a parte. Podiam ter jogado mais pontos...

De resto, exibição tranquila, com um resultado nivelado por 2 ou 3 decisões do árbitro (adorei aquela da bola que passou por fora da vareta, e ele marca bola dentro. Genial) e por algum espaço para o desperdicio, proprio destes jogos.

o Rafinha é jogador, Flávio e Gaspar já sabemos o que podemos esperar. o Renan não esteve muito inspirado, mas tem desde já um factor a favor dele. Tem de correr muito menos quilómetros por jogo!

Nota final, excelente casa. Para aquele que costuma ser o parente pobre nas assistências, excelente casa.

Olha que entre o vólei e o hóquei não sei não.

benficaslb1

Superga1949

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Outubro de 2010, 00:09

Boa cronica.

Pedro Saraiva

Boa vitória.
A chave para este ano é que melhorámos claramente na recepção.
É um prazer ver o Hugo e o Flávio do lado de cá da rede.
É impressão minha ou o chino melhorou bastante na recepção?

Tim_CSC

Alguém imagina onde se pode encontrar encontrar estatísticas do jogo? Ou, pelo menos, que jogadores chegaram a entrar na quadra?

pinguinhas

faneca_slb4ever

Citação de: Tim_CSC em 11 de Outubro de 2010, 15:37
Alguém imagina onde se pode encontrar encontrar estatísticas do jogo? Ou, pelo menos, que jogadores chegaram a entrar na quadra?
Tens aqui: http://www.ojogo.pt/26-284/artigo890181.asp

Polaco

Mas quem é o "Dornelas" este ano ? O canadiano com nome chinês ?

faneca_slb4ever

Citação de: Polaco em 11 de Outubro de 2010, 17:12
Hugo Gaspar, cuja posição é igual ao Dornelas, ou seja: Oposto.

Afonso

excelente vitoria, foi o pleno nas modalidades, á Benfica

Polaco

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2010, 17:13
Citação de: Polaco em 11 de Outubro de 2010, 17:12
Hugo Gaspar, cuja posição é igual ao Dornelas, ou seja: Oposto.

Cada vez percebo menos de Vólei. Logo agora que fiquei apaixinado com este campeonato do Mundo !!

Então oposto não são aqueles rapazes que têm de rematar detrás da linha, naquelas acções espectaculares chamadas pipe e outras ? se é o Gaspar quem então no nosso caso é que joga junto á rede, sem ser os Centrais ?