LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

red_eyes_mafia

Lurgee

Sickness:SLB

A rtp transmite os jogos em casa de ambas as equipas.
Por ser serviço público é que tem de equilibrar as coisas.

Messi87

3.ª jornada
Lyon-Benfica: Já não há bilhetes

O Sport Lisboa e Benfica informa que já não há bilhetes para o encontro da próxima quarta-feira, dia 20 de Outubro, com o Lyon.

Os ingressos que estavam disponíveis na Luz foram todos vendidos para a deslocação ao terreno da formação gaulesa.

Recorde-se que o Lyon-Benfica tem início marcado para as 19h45 do dia 20 de Outubro. A partida é válida para a 3.ª jornada do Grupo B da edição 2010/2011 da Liga dos Campeões.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futlyonslbbilhetesesgotados_131010_67733.asp

misteryeyes

Citação de: Messi87 em 13 de Outubro de 2010, 16:30
3.ª jornada

O Sport Lisboa e Benfica informa que já não há bilhetes para o encontro da próxima quarta-feira, dia 20 de Outubro, com o Lyon.

Os ingressos que estavam disponíveis na Luz foram todos vendidos para a deslocação ao terreno da formação gaulesa.

Recorde-se que o Lyon-Benfica tem início marcado para as 19h45 do dia 20 de Outubro. A partida é válida para a 3.ª jornada do Grupo B da edição 2010/2011 da Liga dos Campeões.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futlyonslbbilhetesesgotados_131010_67733.asp

Oh fdx, lá vou eu ter de os comprar na candonga...
Nem para Liverpool esgotaram tão depressa, foram postos à venda quando, ontem à tarde???

Vibe

3.ª jornada

E eu tenho um! Carrega sobre os Avecs Benfica!

David82

Citação de: Vibe em 13 de Outubro de 2010, 17:00
3.ª jornada

E eu tenho um! Carrega sobre os Avecs Benfica!

Pois tens... lol!

Ao pessoal que vai, em que hotel vão ficar ?!
Alguém no CITEA LYON MERMOZ ?!

força Benfica

ja esgotaram? mas quantos bilhetes tinham a venda? alguem sabe?

ivodaniello

Citação de: força benfica em 13 de Outubro de 2010, 19:37

Já me lixaram, estava a contar poder comprar até dia 18 como o Benfica dizia, afinal esgotaram logo...

idefi

Citação de: ivodaniello em 13 de Outubro de 2010, 19:42
Citação de: força benfica em 13 de Outubro de 2010, 19:37

Já me lixaram, estava a contar poder comprar até dia 18 como o Benfica dizia, afinal esgotaram logo...

acho que esgotaram porque muitos foram cedidos as casas do Benfica em França, Lux, Suiça, Alemenha, England, etc

sbremoved_28739

Eu não posso ir mas conheço alguns gajos que vão para la apoiar o Glorioso, tendo comprado os bilhetes aqui em França. Vão infiltrados nas bancadas do Lyon!!! E se muitos portugueses fizerem o mesmo, vamos jogar em casa como ha 6 anos no Stade de France!

g13

Eu vou mas vou da suica e volto logo a seguir ao jogo nao fico em hotel nenhum

Benny

eu tenho um bilhete a mais para a bancada do benfica. comprei dois mas o meu irmao ja nao pode ir. se alguem quiser que avise ou mande PM. Comprei os bilhetes hj msm. Ja agr se alguem for do porto e quiser mesmo ir tenhu uma viagem a mais...

DRCNN

fdx vou tar em aula durante o jogo. la vou ter de ouvir o relato
CARREGA GLORIOSO