LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

evorici

Citação de: joan carles em 20 de Outubro de 2010, 19:28
Equipa titular?

Roberto;maxi,luisao,d.luiz,Coentrao;Javi,Martins,Gaitan,Aimar;Saviola e Kardec

M30

Miguel Gouveia

O homem do jogo vai ser o Gaitán. Partir aquela merda toda.

LeoG

Equipa titular?

avui tenim roberto maxi luisão david luiz coentrão javi carlos martins gaitan aimar saviola kardec, o sigui sense grands novetats...

sammer

S-Line

se foi agredido por um steward foi porque o mesmo foi o 1ro agredir.mandam assim as leis da empresa.
agir em legitima defesa e depois de tantos jogos a supervivionarem o nosso estádio, os stewards não se iam lembrar de molhar a sopa.

tenho familiares na empresa e eu próprio já trabalhei e sei como funcionam as coisas.
não tenho nada contra juan barnabé, posso-vos dizer que até admiro o que faz, mas há coisas que ele tem que se lembrar como não mandar nada no clube.
ele não vai de borla a lado nenhum.

e se foi verdade ele ter "emprestado" uma àguia á Lázio, tamos mal porque ao menos mudava de clube.qualquer dia quantos clubes terão a Vitória emprestada.

Não ponho as mãos no fogo por nínguém mas ultimamente ele tem-se vendido por qualquer um que lhe bata a nota.

força Benfica

Benfica deixa De Gerland ao rubro
Por Fernando Guerra

Quando faltavam pouco mais de 30 minutos para o início do jogo, o Benfica entrou no relvado do Estádio De Gerland e foi bastante ovacionado pelo público presente.

Os adeptos encarnados fazem sentir todo o seu apoio à equipa portuguesa em França, ao ponto do Benfica ter sido muito mais aplaudido que o Lyon, que joga em casa, durante o período de aquecimento.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=227341

ganda foto dos NOSSOS!

super_aguia_69

BEEEEEEEENNNNFIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

joan carles

Citação de: LeoG em 20 de Outubro de 2010, 19:30
Equipa titular?

avui tenim roberto maxi luisão david luiz coentrão javi carlos martins gaitan aimar saviola kardec, o sigui sense grands novetats...

Home, gràcies per la informació