LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

pec

Estou um pouco receoso.. mas tenho sempre de acreditar no Maior  :flagglorioso: :slb2:

força Benfica

venha la estes fdp nao os possu ver! ESMAGA BENFICA!

um empate nao era mau a vitoria era muito bom!

Arbuckle

Citação de: pec em 16 de Outubro de 2010, 23:06
Estou um pouco receoso.. mas tenho sempre de acreditar no Maior  :flagglorioso: :slb2:
Não temos equipa para Champions.
Nem sei porque se lutou tanto por esta prova.

Vitor84

Como estão o Coentrão e o Maxi? Precisamos muito destes dois em condições para este jogo se o queremos vencer.
de resto em relação ao jogo de hoje só se deve trocar o David Luis e o Martins para os lugares de Sidnei (que até esteve muito bem hoje) e Salvio (que esteve muito fraco hoje, mas isso não quer dizer nada).

red_eyes_mafia

Vou la estar carago!!! tenho um pco receio de mandar o guito pela janela mas pelo Benfica vou ao fim do mundo!!

Serdeira23

CARREGA BENFICA!!!
SER BENFIQUISTA É TER NA ALMA A CHAMA IMENSA

PablitoAimar

Tiago#30

Este jogo vai ser O teste ao estofo europeu deste Benfica.

Espero que os jogadores não se acanhem e mostrem a grandeza do nosso clube !

alex_diabólico

Penso que temos de reforçar mais o meio campo... o Javi Precisa de alguma ajuda...

| João |

Os jogadores tem de estar bem motivados para este jogo.
Se ao intervalo estiver 0-0, pode cair para qualquer um dos lados.

pabloelmago

Outra vez na SporcoTv?? Fonix, Pqp o braga.

Um empate neste jogo seria positivo, mas uma votoria deixava-nos muito bem colocados.

SLBenfica_Passion

Tanto espirito negativo que se vê por aqui. Como se o Lyon fosse um bicho papão..
Não sei que é que o Saint Etienne tem a mais que nós para eles conseguirem ganhar em Lyon e nós não