LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

L3GEND

Mas o que é que se passa com estes gajos?! O que é que lhes está a dar? Que perdas de bolas são estas?!

E para melhorar as coisas o Gaitán lembra-se de fazer aquela estupidez com amarelo!

Maxi - 0
Javi - 0
Saviola - 0
Aimar - 0
D.Luiz - 0

Cascavel

então aquela maxima de ganhar os três jogos em casa e empatar pelo menos 1 fora já dá para passar ..............já não é válida?

flip69

obliquevoice

bisard

Erros, erros, erros e mais erros... parecem amadores a jogar nesta competição. Assim não vai dar!

aguia imperial

hoje ninguem esta a jogar bem , falta garra , perdemos bolas estupidas , faltas que dao no que vimos .......
mais uma vez esta a vista que nao conseguimos sub para os dois que sairam .

Saviolafication

20 minutos óptimos, 2 erros inacreditáveis e pimbas, mais 3 pontos com o crl.Íncrivel.

E depois esta amostra de árbitro dá amarelos ao Gaitán e depois o Cris dá um porradão ao Gaitan, nem falta, Saviola entrava na área, parado em falta, caga,segue o jogo, enfim...

É ganhar os 2 jogos em casa e não perder em Tellavive.

ela é benfiquista

ChEsTeR

podemos mto bem fazer 12 pts ainda,mas se continuam assim nao sei se os fazem...

slb2tuga

Frank James

LeoG

eu gostei foi do "passe de risco de aimar". Foda-se, na minha terra chama-se passe de merda, qual risco. Ah pró caralho, é só anjinhos!

Notas ao intervalo :

Gaitan 2/10
Javi 3/10
Maxi 3/10
DL Jogou ?

Almodovar

de momento a jogar com 8 .. Javi e martins, ao menos que nao estejam no campo, assim ja nao empatam...