LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Blitz

Quero lá saber o que eles acham do favoritismo.
Quero lá saber do ''super redes'' Lloris (é o Lloris que eu conheço, o Hugo?).
Quero lá saber de Lisandros e Gourcouffs.
É o Benfica que vai tornar o jogo fácil.
Em vez de me estarem todos a citar e a mandar calhaus, esperem. Logo vêem se eu tenho razão ou não. Se não tiver abordei mal o jogo e têm vocês razão. Se eu tiver razão então estaremos a celebrar uma boa vitória.

Ruud

Para este jogo é que era preciso o Cardozo, pra este e pra todos, mas pronto. Mesmo assim acredito na vitoria!

Força Benfica!

linus

Citação de: rotepa em 17 de Outubro de 2010, 12:08
Citação de: вliтz0™ em 17 de Outubro de 2010, 11:41
Penso que vai ser um jogo fácil.
Se marcarmos primeiro, então aí ninguém nos agarra.
Facil? O Lyon?

Por estar ao nosso alcance não torna o jogo facil. O Lyon tem grandes titulares em algumas posições, que não tem correspondencia nos substitutos, e muitas lesões minaram o inicio de época, e tornou isso num mau ambiente.
E com os grandes titulares como Lisandro, Gourcuff, Bastos e Briand, ha combatentes como Toulalan, Makoun, Diakhaté... e um super redes Lloris.

Sera equilibrado, muito equilibrado, e mentalmente o Lyon é MUIIIITO forte nestes jogos a doer! E a historia recente entre os dois clubes favorece-os a eles e não a nos.

Para eles, os favoritos são eles, não pensem que estão com medo algum.

os franceses sao muinto arrogantes nunca tem medo de ninguem :blah: :blah:

DastanPT

Desculpa lá, mas acho que nem um super Cardozo em forma, conseguirá derrubar o super redes Lloris... :-X

Darkboy

Ruud

Prestação do Lyon - Golos Sofridos

2ª Jornada - Caen 3-2 Lyon

4ª Jornada - Lorient 2-0 Lyon

5ª Jornada - Lyon 1-1 Valenciennes

6ª Jornada - Bordéus 2-0 Lyon

7ª Jornada - Lyon 0-1 Saint-Étienne

8ª Jornada - Nancy 2-3 Lyon

Agora podem tirar as vossas conclusões.

O Lyon joga hoje em casa frente ao Lille, às 20h, com transmissão na SportTV1.

Red_Fraction

Vai ver a miseria de campeonato que Schalke 04 anda a fazer, e tira as tuas conclusões...

Estou com muito mal pressentimento sobre este jogo...

Ruud

Citação de: Red_Fraction em 17 de Outubro de 2010, 12:43
Vai ver a miseria de campeonato que Schalke 04 anda a fazer, e tira as tuas conclusões...

Ah, mas queres comparar?

Red_Fraction

Citação de: Ruud Gullit em 17 de Outubro de 2010, 12:45
Citação de: Red_Fraction em 17 de Outubro de 2010, 12:43

Ah, mas queres comparar?
Sinceramente, o que as equipas fazem no campeonato não é reflectido na CL, entram no jogo sempre com mais motivação e vontade, o Lyon com esta equipa (+ o plus do Gourcouff) foi as meias do ano passado, o Lyon é uma das equipas mais experientes da europa em termos de CL (mais de 10 participações seguidas??).

Vai ser um jogo extremamente dificil para nos, não estou nada confiante...

pec

Não acompanho a Liga Francesa.. não fazia ideia que estavam em 17º  :confused:

iloy

pensar que o benfica è favorito e tem todas as condiçoes de ganhar è ridiculo, se o Benfica nao foi capaz de ganhar com um schalke a tremer nao vejo como è possivel este Benfica ganhar em frança.

pec

Eh pah se o futebol fosse uma ciência assim sempre tão exacta.. eu percebo porque é que o pessoal está pessimista.. mas o jogo ainda não aconteceu e ainda não perdemos.. calma.

mojo_j0jo

é para ganhar c#ralho!!!!!!!

eu não adepto dum clube mediano ou pequeno q entra a pensar empates no estadio adversário, seja com o carcavelinhos ou com o barcelona, todos os jogos são para ganhar!!!

meu resultado,  2-1 para O Maior de Portugal, com golos de Aimar e Javi Garcia