LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

mojo_j0jo

Citação de: Star em 20 de Outubro de 2010, 21:30
Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Outubro de 2010, 21:29
Citação de: Paris91 em 20 de Outubro de 2010, 21:26
Citação de: blueviper em 20 de Outubro de 2010, 21:25
Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Outubro de 2010, 21:21
o JJ já deu o que tinha a dar!

Obrigado!

Enfim ...mandas um treinador campeão embora assim...nunca se aprende nada.....
Ora

Tirando a vitoria em Marselha a quem caralho ganho este "super treinador" fora da luz??

Everton

desculpa, mas para mim everton não é grande, e o benfica nesse jogo se nao ganhasse isso sim seria mau

SorcereR

Citação de: RicarJF em 20 de Outubro de 2010, 21:33
Podemos não estar a jogar nada ..mas os adeptos que estão la hoje são ENORMES. São adeptos a Benfica.

Acho que em frança à mais adeptos à Benfica que em Portugal... Para se apoiar hoje é preciso ser das claques... é o que parece.

evorici

inter - tottenham 4-3

3 golos do bale..

loool

e com menos 1

eis a differença

Esbutenado

Como se tem visto nestes últimos 20 minutos e nos primeiros 20 minutos até ao golo deles, mesmo a jogar com 10 conseguimos dar luta.
Mas a entrarmos com medo e a cometermos erros estúpidos não ganhamos a ninguém na champions. A este nível os erros pagam-se muito caro, e tal como contra o Schalke hoje perdemos contra uma equipa a quem podíamos ter ganho.

LeoG

é assim mesmo césar, é melhor que falhar outro passe!

Eagle Fly Free

Maus jogadores+jogadores Vedetas antes de o serem+plantel desequilibrado... enfim...

janete94

aquilo que me parece é
David Luis, faz as malas e sai.
Fábio Coentrão, se ñ fosses tu nem quero imaginar como estavamos agr.
JJ, das 2 uma, ou está com muito azar ou quer ver qual o limite da nossa paciencia (e diga-se, já ñ é muita).

Brunex69

Bela merda de jogo , até me da vontade de chorar ver o meu benfica jogar assim ...

ZERO ZERO ZERO ... Passes falhados por toda a parte , jogadores que nao correm , desposicionados ... pfff

so dois jogadores mostraram serem jogadores de futebol hoje e foram eles Coentrao e Roberto , sem o qual eram para ai uns 4-0 jà .

Kardec? até mete nojo ver lo passear no campo , ainda so o vi fazer um sprint ... gaitan?salvio?jara?Martins?

Xau laura , a champions jà la vai

Red skin

SorcereR

Citação de: KRF em 20 de Outubro de 2010, 21:35
Moral da história:

Quando ganham são todos óptimos jogadores
Quando perdem são todos uma valente merda

Na minha opinião isto não é ser BENFIQUISTA

Não é... lê o meu post na pag 181.

Hugocarvalhoslb

Espero mudanças. Concentrem-se em ganhar o maximo de jogos, e em janeiro e obrigatoria as 5 contrataçoes de jogadores

mMateus

simaotorras

Citação de: Rijkaard21 em 20 de Outubro de 2010, 21:34
Citação de: melo7 em 20 de Outubro de 2010, 21:33
Citação de: simaotorras em 20 de Outubro de 2010, 21:32
este césar peixoto é mais lento que a minha avó fdss
Desde de que entrou os franceses deixaram de criar perigo? Coincidência? talvez não...

Leva a tua avó às captações, pode ser que dê craque!

se o César Peixoto deu..ela tb pode dar!

deixou de criar perigo por causa do César Peixoto lol ya ....já na Alemanha foi igual....nem sei cm n foi titular hj...abram os olhos crlh

*SLB*4EVER

Citação de: HugoHHH em 20 de Outubro de 2010, 21:36
Espero mudanças. Concentrem-se em ganhar o maximo de jogos, e em janeiro e obrigatoria as 5 contrataçoes de jogadores

E alguns jogadores têm de ser vendidos enquanto valem alguma coisa...