LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

maxi04

Não estou lá muito confiante...
Mas é o Benfica, acredito sempre !

Elvio

Só um grande Benfica trará pontos na bagagem .

Não pontuar em Lyon tira-nos qualquer margem de erro nos dois jogos em casa .

marcosantos

A vitória era excelente mas o empate já não era mau. E tendo em conta que devemos que ter de jogar com o Peixoto a lateral vai ser um feito se conseguirmos empatar. Tenho esperança nas bombas do Carlos Martins que podem fazer mossa. :drunk:

_JonasThern_

Numa Liga dos Campeões não se pode perder pontos em casa. Ainda para mais contra clubes como o Lyon e como o Schalke, que estão bem longe de serem um Real Madrid ou um Barcelona. Uma vitória ou um empate em Lyon constituirá um enorme passo para acabarmos o grupo em 1º lugar, isto se tudo correr com normalidade nos restantes jogos. Uma derrota não hipoteca o apuramento. Bem longe disso. Espero, obviamente, 3 vitórias nos últimos 3 jogos deste grupo.

dudaslb

Acredito plenamente na vitória desde que joguemos à BENFICA !

Lyon 1-2 BENFICA

:slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

william

ate quero ver se a rtp vai transmitir os nossos jogos na luz para a champions.

ja da ultima vez que la tivemos a dita cuja transmitiu 1 jogo dos 6

Woodwaid

Eu sei que se fosse para os lados de Paris era outra história, mas existe alguma hipótese de uma invasão lusa em Lyon? tipo 20% no mínimo ser nossos adeptos? :confused:

Andy_CooL

jnvslb

Vai ser difiçil, um empate já é um resultado positivo, mas a vitória é possível se todos acreditarem! Força Benfica!

PablitoAimar

Citação de: Woodwaid em 17 de Outubro de 2010, 16:21
Eu sei que se fosse para os lados de Paris era outra história, mas existe alguma hipótese de uma invasão lusa em Lyon? tipo 20% no mínimo ser nossos adeptos? :confused:
vão estar 3 mil adeptos nossos la..

Saviolafication

Essencial não perder. Mas qualquer que seja o resultado, temos de ganhar os 2 jogos em casa para passar.

Woodwaid

Citação de: PablitoAimar em 17 de Outubro de 2010, 16:52

Mas isso é pessoal que vem de Portugal, eu estou a falar de pessoas que lá moram, deves te recordar como foi o nosso ultimo jogo na CL em França? Era o Stade de France só para nós e cheio :smokin:

força Benfica

Citação de: Woodwaid em 17 de Outubro de 2010, 17:58
Citação de: PablitoAimar em 17 de Outubro de 2010, 16:52

Mas isso é pessoal que vem de Portugal, eu estou a falar de pessoas que lá moram, deves te recordar como foi o nosso ultimo jogo na CL em França? Era o Stade de France só para nós e cheio :smokin:

de portugal nao vai 3 mil.... teremos 2/3 mil.... que vao vir de todos os lados