LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Andy_CooL

Calvinehobbes

Toulalan saiu lesionado...

ainda nao se sabe que tipo de lesão terá tido, ams saiu pelos seus próprios pés...

Andy_CooL

esmiga

roberto
maxi
coentrao
luisao
david
javi
gaitan
carlos martins
aimar
saviola
kardec

parece-me obvio

Calvinehobbes

outra coisa que tenho reparado é que não pedem licensa para rematar de longe, metade do perigo que criaram até agora foi com remates de longe...

não sei se têm conhecimento de algumas fragilidades do GR do Lille nesse aspecto, mas os lances mais perigosos foram de remates fora da área

Иo Иame Boy

confiantes ou quê? ja ouvi dizer por aqui que vir de la sem ser goleado é bom.... :whistle2:

2-0 Saviola e Martins!!!

pec

Pelo que vi desta primeira parte e confessando que não vi com a máxima atenção acho que podemos obter um resultado lá.. não podemos é ter qualquer tipo de erro pois não vão perdoar e têm muitos jogadores com capacidade para decidir um jogo.

Vai ser complicado.. mas possível!

patriarca

O Lion está a subir de forma e o NOSSO Benfica vai-se ver muito mal com eles ou jogam á Benfica ou então a coisa fica negra.
Estou pessimista para este jogo.

rocky

este jogo vai depender da maneira que o Benfica se vai apresentar em campo , se for com o espirito do jogo de marselha do ano passado nao tenho duvidas que ganhamos o jogo , se for com o espirito de liverpool e de schalke vamos sair de là com uma "valise"

rocky

alex_diabólico

Citação de: rocky em 17 de Outubro de 2010, 20:55
este jogo vai depender da maneira que o Benfica se vai apresentar em campo , se for com o espirito do jogo de marselha do ano passado nao tenho duvidas que ganhamos o jogo , se for com o espirito de liverpool e de schalke vamos sair de là com uma "valise"

Ora nem mais...

Riquelme_10

Um jogo para o JJ mostrar que é "treinador de Champions"...

pec

Citação de: rocky em 17 de Outubro de 2010, 20:55

Correctíssimo!

Calvinehobbes