LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Bekambol

perdemos apenas um jogo contra uma grande equipa, temos dignidade e desortivismo suficiente para o admitir e prosseguir, o nosso sonho começa sempre que nos unimos como verdadeiros benfiquistas, e nunca vamos parar de sonhar e tornar o sonho real, porque somos efectivamente e realmente, um grande e glorioso clube mundial, somos o Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

linus

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Outubro de 2010, 15:26
perdemos apenas um jogo contra uma grande equipa, temos dignidade e desortivismo suficiente para o admitir e prosseguir, o nosso sonho começa sempre que nos unimos como verdadeiros benfiquistas, e nunca vamos parar de sonhar e tornar o sonho real, porque somos efectivamente e realmente, um grande e glorioso clube mundial, somos o Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

grande equipa ? nao deves ver muintos jogos do lyon

Peniche92

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Outubro de 2010, 15:26
Nos nao temos qualidade para estar nestas andanças.

Jogadores todos borrados. Isso é o que nos temos.

Falta-nos tarimba para a champions.

O nosso lugar, no presente, é estar na liga europa.

Mai nada.

Vamos ser realistas e pensar nas competiçoes internas.

Eu tenho para mim que ser realista é ganhar os próximos 3 confrontos e passar á próxima fase, aí sim é o lugar do Benfica!

mas claro que mais fácil nestas alturas é fazer parelha com a critica mas tudo bem.

Que critiquem aqui e nos jogos apoiem!

Força Benfica!

Bekambol

Citação de: linus em 21 de Outubro de 2010, 15:29

ontem foi superior a nós, foi isso que quiz dizer amigo.

Tiago_I_

Citação de: Иo Иame Boy em 21 de Outubro de 2010, 15:26
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Outubro de 2010, 15:24
O Jesus que comece por explicar aos jogadores que para ganhar jogos é preciso REMATARRRRR!
Jogadores em posição de remate andam ali com fintinhas e palhaçadas, REMATEM!
O Kardec não fez um único remate durante o jogo...
Assim não vamos lá...

dass tambem me meteu nojo ali a entra da area com posição para rematar e a engonharem... :disgust:
Fizemos meia dúzia de remates durante um jogo, esperávamos o quê?! O Lyon é uma equipa perigosa, desequilibra muito pelas faixas nomeadamente pelo Michel Bastos e também pelo Lisandro mas não é nenhum monstro...perdemos porque nos amedrontamos e porque simplesmente NÃO REMATAMOS! ninguém ganha jogos sem rematar..
Além de que a nossa táctica é sempre a mesma, o ano passado surpreendemos, este ano somos previsíveis...o Jesus bem que podia ter reforçado o meio campo para ganhar posse de bola, depois com Maxi e Coentrão nas laterais a fechar bem controlavamos o Lyon...talvez fosse um bom jogo para apostar no Airton ao lado do Javi com Gaitán, Aimar e Sálvio a frente destes mais o Saviola na frente...não podiamos era ter perdido um jogo destes...
Agora é ganhar os 3 jogos que faltam e esperar um gracinha do Hapoel...

Jigz

se o hapoel nao fizer uma gracinha?

Não há qualquer hipotese?

Ragazzi Da Luz

Ao menos estas derrotas servem para os "residentes" aqui do fórum fazerem o que mais gostam: Malhar em tudo o que mexe....sirvam-se há vontade....comecem nos jogadores a acabem no presidente....Que nojo....não sei como é que há gente que logo a seguir a uma derrota tem cabeça para vir para aqui escrever....e merda ainda por cima..!!!...

Rapazessemnome

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Outubro de 2010, 15:26
Nos nao temos qualidade para estar nestas andanças.

Jogadores todos borrados. Isso é o que nos temos.

Falta-nos tarimba para a champions.

O nosso lugar, no presente, é estar na liga europa.

Mai nada.

Vamos ser realistas e pensar nas competiçoes internas.

Não é preciso vir com o discurso de freira do "sejam benfiquistas" também nas derrotas, pois sou tanto ou mais que vocês ok? Mas digo-vos, este post do/a "Sempreparasemprebenfica" foi muito muito muito realista e racional. É a verdade pura e crua sobre o nosso futebol a nível europeu. Custa, mas temos de ter os pés acentes na Terra.
No entanto, falando por mim, acredito que possamos passar, mas era perfeitamente escusado andarmos com os tomates na mão como vamos andar nestes jogos.

BENFICA SEMPRE

Tiago_I_

Citação de: Ragazzi Da Luz em 21 de Outubro de 2010, 16:07
Ao menos estas derrotas servem para os "residentes" aqui do fórum fazerem o que mais gostam: Malhar em tudo o que mexe....sirvam-se há vontade....comecem nos jogadores a acabem no presidente....Que nojo....não sei como é que há gente que logo a seguir a uma derrota tem cabeça para vir para aqui escrever....e merda ainda por cima..!!!...
Tu vives em que época? toda a gente tem direito de opinião nas derrotas e nas vitórias..o Benfica ontem não jogou nadinha, não rematou...é claro que os verdadeiros adeptos não ficam satisfeitos...eu não sou do benfica só quando o benfica ganha...sou sempre...ontem tivemos mal, temos de melhorar...é isso

alfaxander

Peniche92

Fé Benfica, iremos virar este rumo.
Contigo até ao fim!

linus

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Outubro de 2010, 15:32
Citação de: linus em 21 de Outubro de 2010, 15:29

ontem foi superior a nós, foi isso que quiz dizer amigo.

ok desculpa mas se 11 contra 11 ja era dificil a 10 pior

aguiadaluz

gostaria de dar a minha contribuição para acalmar os benfiquistas .
diz-se por aqui que o Benfica não têm estofo europeu certo?
eu  concordo em parte com isso mas reparem nestas estatisticas.

ultimos 30 jogos do SLB fora de casa na LC  5 V  9 E  16 D

e o mega super hiper porco teve o seguinte registo 10 V  8 E  12 D

Este registo do porco conta com o ano do mourinho.

nós como equipa sem estofo não estamos muito longe do mega hiper super porco pois não ?

e conseguimos este registo mesmo com todos as merdas que todos sabemos,os porcos sempre com a vantagem de jogarem a maioria dos jogos depois de terem meia equipa a descansar na liga portuguesa,porque o campeonato  já estava ganho antes de começar.

Viva o benfica

linus

uma pergunta

eu no jogo nao vi nada porque foi expulsso o nico?

andre_04_SLB

Aguia da luz deves ser cegueta... o Porto só tem mais 2 derrotas do que vitorias na LC. Nos temos o triplo das derrotas em relação as vitorias. Serei eu o cego?