LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

sbremoved_28739

O Lyon costuma jogar com esta equipa:

Lloris; Cissokho, Cris, Diakhaté, Réveillère; Toulalan, Makoun/Kallstrom, Gourcuff; Bastos, Lisandro, Briand.

Que quem pense que isto é equipa fraca que se desengane rapidamente.

Na baliza, o Lloris é para mim um dos três melhores da Europa, um fora de serie.

No centro o Cris esta em ma forma mas o Diakhaté que chegou ha um mês é um poço de força que compensa a lentidão do Cris.
Nas alas defensivas Cissokho e Réveillère são bons q.b.

O meio-campo defensivo é combativo mas não muito bom nas transições ofensivas pois têm pouca visão de jogo. Mas para isso o Gourcuff é que esta la, grande jogador, muito mexido. Este era um jogador util para nos. Sempre a pedir a bola, mesmo quando o jogo corre mal. Tenta relançar com passes precisos, guarda quando é preciso... e corre muiiiiiito. Tem uma capacidade de endurancia fenomenal!

E no ataque o Bastos é um perigo com os seus passes e Briand rapido contra ataquante. E Lisandro todos conhecemos!

O que os fode em geral é a mentalidade do treinador: Claude Puel. Este enquanto jogador era médio defensivo e sempre privilegiou o util ou agradavel, e não é do estilo atrevido, por isso o Lyon contra equipas fortes sofre muito mais. Digamos que o Puel é para eles o que era o Quique Flores para nos.

Vamos ter de trabalhar muito mais que ontem para sair de la com a vitoria, ja que so a vitoria agora interessa. Se Jesus vai la jogar o empate vão eles ganhar como sempre nos acontece quando assim é e adeus oitavos!

franciscoafonso

Gourcuff para nós... "jogador útil"? ;D Quem nos dera...

T1n0_SLB

Citação de: Elvecchio em 30 de Setembro de 2010, 15:51
Citação de: crslb em 30 de Setembro de 2010, 15:48
Citação de: Elvecchio em 30 de Setembro de 2010, 15:38
Citação de: crslb em 30 de Setembro de 2010, 15:34
Citação de: Bola7 em 30 de Setembro de 2010, 14:54
Citação de: Elvio em 30 de Setembro de 2010, 14:12
Temo levar um saco . . .
eu não temo...tenho quase a certeza..

levar um saco de certeza ? fodasss, como anda a mural do pessoal.

Entao mas agora virámos lagartos ou q ? Se for preciso vamos la e ganhamos, basta entrar bem, e marcar cedo.

Olha, eu acredito numa vitoria, ou pelo menos um empate, o q ja seria bom tambem. Visto q depois temos 2 jogos na luz, p resolver !

E como é que estás a pensar fazer isso? Podes revelar-nos?

Acho q essa era escusada, como fazer golo é o q perguntas ?

Estamos a falar do Benfica, temos plantel para ir a França e marcar sim, qual é a duvida ? Quem vos ouve falar, parece q temos grimis, maniches, valdezes, zapateros na equipa, fodasss.

Ontem fizemos um jogo menos conseguido sim, resultado de 2 erros individuais, ponto, já passou. Siga em frente !

Não temos grimis, maniches, valdezes, zapateros na equipa, mas temos Peixotos e Cardozos.

OMG, Cardozo no mesmo saco que Grimi e Peixoto!

crslb

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Setembro de 2010, 16:34
Citação de: Elvecchio em 30 de Setembro de 2010, 15:51
Citação de: crslb em 30 de Setembro de 2010, 15:48
Citação de: Elvecchio em 30 de Setembro de 2010, 15:38
Citação de: crslb em 30 de Setembro de 2010, 15:34
Citação de: Bola7 em 30 de Setembro de 2010, 14:54
Citação de: Elvio em 30 de Setembro de 2010, 14:12
Temo levar um saco . . .
eu não temo...tenho quase a certeza..

levar um saco de certeza ? fodasss, como anda a mural do pessoal.

Entao mas agora virámos lagartos ou q ? Se for preciso vamos la e ganhamos, basta entrar bem, e marcar cedo.

Olha, eu acredito numa vitoria, ou pelo menos um empate, o q ja seria bom tambem. Visto q depois temos 2 jogos na luz, p resolver !

E como é que estás a pensar fazer isso? Podes revelar-nos?

Acho q essa era escusada, como fazer golo é o q perguntas ?

Estamos a falar do Benfica, temos plantel para ir a França e marcar sim, qual é a duvida ? Quem vos ouve falar, parece q temos grimis, maniches, valdezes, zapateros na equipa, fodasss.

Ontem fizemos um jogo menos conseguido sim, resultado de 2 erros individuais, ponto, já passou. Siga em frente !

Não temos grimis, maniches, valdezes, zapateros na equipa, mas temos Peixotos e Cardozos.

OMG, Cardozo no mesmo saco que Grimi e Peixoto!

Nao sei o q tem contra o Cardozo, enfim ..

T1n0_SLB

Citação de: crslb em 30 de Setembro de 2010, 16:37
Nao sei o q tem contra o Cardozo, enfim ..

Secalhar será o facto de marcar demais, as vezes é chato ver um jogador estar sempre  a meter  aquela coisa branca e redonda  no galinheiro, secalhar não deve ter festejado os golos contra a lagartagem!

força Benfica

como antes do jogo de ontem o empate e bom mas a vitorias e melhor... força BENFICA! que grande gozo dava-me ganhar o lyon

Jeanmaman

Quem vai a Lyon?

Quero ir mas nao sei se há alguma excurssão organizada ou coisa do género...

janete94

como é em frança estou confiante... agora que está provado que a história é quase decisiva. na alemanha nunca ganhamos, e a jogar bem nunca ganharemos, em frança não me lembro de muitas não-vitórias lol.

Иo Иame Boy

Pelo que tenho visto isto aqui no forum a maioria é tudo do benfica so nas vitorias,porra perdemos ontem com  o schalke, jogamos mal....mas dai a andarem a dizer que se viermos de lyon sem levar uma goleada ja é bom fdx....

eu acredito que vamos la e ganhamos!

見事な1つ

| João |

Darjeeling

Não sabia que jogávamos fora primeiro. Não auguro nada de bom, infelizmente...

francisco

Citação de: rotepa em 30 de Setembro de 2010, 16:23
O Lyon costuma jogar com esta equipa:

Lloris; Cissokho, Cris, Diakhaté, Réveillère; Toulalan, Makoun/Kallstrom, Gourcuff; Bastos, Lisandro, Briand.

Que quem pense que isto é equipa fraca que se desengane rapidamente.

Na baliza, o Lloris é para mim um dos três melhores da Europa, um fora de serie.

No centro o Cris esta em ma forma mas o Diakhaté que chegou ha um mês é um poço de força que compensa a lentidão do Cris.
Nas alas defensivas Cissokho e Réveillère são bons q.b.

O meio-campo defensivo é combativo mas não muito bom nas transições ofensivas pois têm pouca visão de jogo. Mas para isso o Gourcuff é que esta la, grande jogador, muito mexido. Este era um jogador util para nos. Sempre a pedir a bola, mesmo quando o jogo corre mal. Tenta relançar com passes precisos, guarda quando é preciso... e corre muiiiiiito. Tem uma capacidade de endurancia fenomenal!

E no ataque o Bastos é um perigo com os seus passes e Briand rapido contra ataquante. E Lisandro todos conhecemos!

O que os fode em geral é a mentalidade do treinador: Claude Puel. Este enquanto jogador era médio defensivo e sempre privilegiou o util ou agradavel, e não é do estilo atrevido, por isso o Lyon contra equipas fortes sofre muito mais. Digamos que o Puel é para eles o que era o Quique Flores para nos.

Vamos ter de trabalhar muito mais que ontem para sair de la com a vitoria, ja que so a vitoria agora interessa. Se Jesus vai la jogar o empate vão eles ganhar como sempre nos acontece quando assim é e adeus oitavos!
Lloris um dos três melhores da Europa? ;D