LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Vieri

DUDA21

:flagglorioso: N SOMOS CLUBE PARA FICAR SATISFEITOS COM EMPATES, É PARA GANHAR E MAIS NADA, TEMOS EQUIPA PARA ESTES E PARA MUITOS MAIS!!!

red_eyes_mafia

para que toda a gente saiba, o jogo esta confirmado! a greve n é considerada desculpa!

Merda é para os adeptos que vao de aviao! Tentem arranjar soluçoes, precisamos de todo o apoio!!

Toronto_SLB

Sim, mas tambem estavamos todos convencidos que iamos ganhar ao Schalke (ou pelo menos empatar).  Com o mau momento dos alemaes alguem pensava que iamos la perder por 2-0??  E agora com o Lyon nao sei o que pensar.  So espero e que o JJ lhes de confianca para jogarem forte psicologicamente.

iloy

podemos ser doidos do benfica mas tambem è préciso ser réalista, nao vejo como è possivel ganhar em lyon a jogar como nos ultimos mès, o empate ja sera um grande resultado e évitar de sofrer 1 golo cedo porque arriscamos a sofrer uma derrota pesada.

followthedevil

Jogo dificil, agora não percebo a comunicação social, desde a 1ª jornada que é sempre decisivo o jogo que o Benfica vai jogar. Decisivo? quando ainda vamos completar a 1ª volta.

faneca_slb4ever

"Encarnados" preparam Champions
Último treino antes da partida para França

O  plantel do Sport Lisboa e Benfica realizou esta segunda-feira o último  treino em solo português. Os "encarnados" partem na terça-feira para  França, onde vão defrontar o Lyon para a 3.ª jornada da Liga dos  Campeões.

No apronto de hoje, o técnico Jorge Jesus viu Rúben  Amorim, Fábio Coentrão e Óscar Cardozo realizarem novamente tratamento  e trabalho de ginásio.

Esta foi uma sessão que contou com a  presença dos atletas Marc Zoro e Hélio Vaz, além do júnior Jean Silva.  Já Javier Balboa realizou corrida e trabalho individual de campo.

Recorde-se  que o próximo treino do Benfica vai decorrer já em terras gaulesas. A  sessão está agendada para as 17h30 (hora em Portugal) desta  terça-feira, dia 19 de Outubro, no Stade de Gerland. Os primeiros 15  minutos vão ser abertos à Comunicação Social.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreino_181010_67987.asp

Gonzalex

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=226957

Parece que vai mesmo haver jogo, a equipa tem é de mamar com mais 2 horas de viagem do que o habitual.

idefi

Eu secalhar vou ter problemas, o voo de amanha já tá cancelado (de londres até lyon) mas eu saio na quarta de manha.... FDS...

vou estar lá nem que tenho de nadar/andar até lá.

Vieri

Citação de: DUDA21 em 18 de Outubro de 2010, 18:19
:flagglorioso: N SOMOS CLUBE PARA FICAR SATISFEITOS COM EMPATES, É PARA GANHAR E MAIS NADA, TEMOS EQUIPA PARA ESTES E PARA MUITOS MAIS!!!

Verdade, mas ......................um empatezinho... ui! era que nem ginjas...

trainmaniac

Citação de: Vieri em 18 de Outubro de 2010, 19:30

Se era... eu ficava contente.

d.blow

Adiado? Mas esta malta passa-se? Nem que vão de autocarro

costa83

Citação de: trainmaniac em 18 de Outubro de 2010, 19:31
Citação de: Vieri em 18 de Outubro de 2010, 19:30

Se era... eu ficava contente.

Contente, contente não ficava... mas também não ficava com uma azia de 2/3 dias pelo empate. Mas é para ganhar e o resto são histórias!!!

Saviolafication

E o Coentrão continua lesionado...ou será bluff do Jesus?