LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

FR

Citação de: FaNNatic10 em 18 de Outubro de 2010, 22:16
Citação de: FR em 18 de Outubro de 2010, 22:13
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Outubro de 2010, 21:52
Profundidade no nosso jogo?  Ja nao temos isso.  O Coentrao la vai ajudando mas com a perca de Di Maria e do Ramires perdeu-se essa maneira de jogar.
Mas esse já não tão cá.
Temos de pensar nos jogadores que temos, e apesar desses terem sido importantissimos no ano passado, continuamos a ter uma boa equipa que tem de lutar pela vitória

Uma equipa com opções limitadas diz antes assim...
Mas na minha opinião não vale a pena tar sempre a "chorar" sobre o mesmo assunto sempre antes de todos os jogos.

sbremoved_28739

O Coentrão ter de ter muito cuidado nas subidas caso jogue lateral. O Briand é rapido e perdê-lo de vista obriga a que um central tape o buraco, deixando outro buraco atras para Lisandro fazer ratices.

Acho que teremos que ser perfeitos defensivamente. E Javi Garcia não podera andar a fazer compensações como vai sendo habito, ja que tera de guardar o Gourcuff, um jogador muito mexido, que deambula em todas as zonas do campo, com uma capacidade de durar na partida notavel.

Se atinarmos nas marcações, desde o inicio do jogo, ganhando os primeiros duelos, podemos incomoda-los; Ja que no ataque la conseguimos ser sempre bastante incisivos, toca primeiro defender bem e atacar eficazmente.

Infinitii

Benfica, vencer VENCER !!!

Uma noite de glória á BENFICA? Adorava ver uma meia hora à Benfica fdç. e vocês?

sbremoved_28739

Citação de: Infinitii em 19 de Outubro de 2010, 00:08

Uma noite de glória á BENFICA? Adorava ver uma meia hora à Benfica fdç. e vocês?
Eu gostava de hora e meia.

Infinitii

Citação de: rotepa em 19 de Outubro de 2010, 00:10
Citação de: Infinitii em 19 de Outubro de 2010, 00:08

Eu gostava de hora e meia.

tens razão...mas uma meia hora daquelas que nos sabemos para garantir uma grande vitoria e depois controlo de jogo era fabuloso!ainda por cima fora de casa.

Dudek

Esta equipa deve-nos um grande jogo num embate destes...desiludiu com o Porto, desiludiu com o Schalke..está na hora de provar que tem valor para estas andanças e que em jogos de grande dificuldade, é capaz de dar boa resposta.

Este jogo vai dizer-me muito do que posso contar para o resto da época..

RedStar1982

Estou muito pessimista...de razão...

E doido de coração por espetar 3-0...

PablitoAimar

Tenho um feeling que vamos ter uma grande noite europeia
1-2! 
Kardec, Saviola  :slb2: :slb2: :slb2:

LX

Vamos lá.. é acreditar, é certo que se fosse no ano anterior já aqui estava a pensar em goleada, mas ainda assim acho que vamos golear na mesma!  :D

Red Eyes

Toronto_SLB

Citação de: Red Eyes em 19 de Outubro de 2010, 00:40
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Outubro de 2010, 21:46
Tambem se nao pontuarmos...bye bye champions.
Não concordo. Agora bye bye 1º lugar... :cry2:
Ficamos em muitos maus lencois.  Entao se o Schalke ganhar contra o Hapoel (que e provavel) ficamos en terceiro, logo 6 pontos atras do Lyon e a 3 do Schalke, com um deficite de golos contra os alemaes.  Temos que jogar contra o prezuijo e esperar que os outros deslizem (semelhante a liga).  Cada jogo depois e sobre brasas.

Saviolafication

Stanic

Não acredito na vitória quando se perde por dois com o actual Schalke, mas um empate já era muito bom.

Toronto_SLB

Citação de: Wake Up em 19 de Outubro de 2010, 00:50
Não acredito na vitória quando se perde por dois com o actual Schalke, mas um empate já era muito bom.
x2