LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

ela é benfiquista

PATRICIA26

Ola eu tambem vou ficar na bancada dos adeptos de lyon acho que nao ha problema?!!
Bancada Jean Bouin inf.

Gosepe13

Citação de: PATRICIA26 em 20 de Outubro de 2010, 07:50
Ola eu tambem vou ficar na bancada dos adeptos de lyon acho que nao ha problema?!!
Bancada Jean Bouin inf.
Ola Patricia, sei que haverà outros Benfiquistas na Jean Bouin Inferior. Não sei se no mesmo sector, mas haverà. Eu também vou para o topo sul superior, mas não nos lugares atribuidos aos Benfiquistas. Por isso espero que haja invasão de Benfiquistas, para não ficar no meio dos adeptos do Lyon.

legoman

hoje joga o maior do mundo, vamos ganhar 1-2: David Luiz (auto-golo)18 min, Kardec 25 min., Saviola 88 min., Carlos Martins 2 bolas ao poste. :bandeiraslb2:

iloy

Citação de: aplane em 20 de Outubro de 2010, 06:24
Dificil...Mas não impossivel...

muito difficil a jogar assim, o Benfica do ano passado tinha grandes chances de fazer um bom resultado mas este ano nao vejo o benfica com a capacidade de fazer um bom resultado.

Red Eyes

Citação de: Tapion em 20 de Outubro de 2010, 01:48
Citação de: Red Eyes em 20 de Outubro de 2010, 01:13
Citação de: CInferNNo em 19 de Outubro de 2010, 18:52
Os jovens  franceses, que aparecem hoje na capa d'A Bola, andam a apanhar muito sol. Escumalha de merda...
Piadas à Berlusconi??? :bah2: :bah2: :bah2:

Acho que não se referia a cor branca ou negra, mas sim a nacionalidades. Do tipo em frança é so arabes
Pois a mim pareceu-me racismo puro e simples...

Red Eyes

Citação de: Cosme Campeão em 20 de Outubro de 2010, 02:09
Citação de: Red Eyes em 20 de Outubro de 2010, 01:13
Citação de: CInferNNo em 19 de Outubro de 2010, 18:52
Os jovens  franceses, que aparecem hoje na capa d'A Bola, andam a apanhar muito sol. Escumalha de merda...
Piadas à Berlusconi??? :bah2: :bah2: :bah2:
Acho piada falares assim,no sítio onde supostamente estás no estádio tens pessoas de várias cores...Se calhar era giro dizeres isso lá...
Esse comentário, se é para mim, é absolutamente o oposto do que escrevi...

MALU15

A nossa cor é o vermelho. É só dessa que devemos falar.
Força Benfica, uma vitória precisa-se.

SonicYouth

EB_94_SLB

É hoje!!!

Estou super confiante!!! Vamos ganhar!!!

Força Benfica!!!

:flagglorioso: