LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

riky01

Vencer Vencer...Bora

Todos queriamos estar no maior palco da Europa....agora q cá estamos nao podemos vacilar

Eu acredito

Afonso

slbfuckfcp

Blitz

mMateus

Woodwaid

Estou com o nervosismo das grandes noites...mal posso esperar pelo jogo!!
Força BENFICA, nós acreditamos!!! :slb2:

lennySLB

nao espero grande coisa , mas como é o benfica ha sempre aquela esperança :D

Bela Guttmann

S-Line

Não quero ver o jogo.
Não imaginam a revolta que este jogo vai trazer para as bancadas.
A situação está terrível.

Tenho receio de ver merdas que me revoltem.E para eles este vai ser um motivo de descarga.Escusado será dizer, que fora do estádio todos os portugueses podem ser vítimas de xenofobismo e racismo.

Os que lutam neste momento em França, pela igualdade de direitos e emprego, são maioritáriamente filhos de imigrantes e ex-colónias Francesas, que fazem precisamente o contrário prente os forasteiros .

linus

lennySLB

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SPORT LISBOA E O BENFICA , O CAMPEÃO!!!!!!!