LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

slbenfica_croft

Estofo e Personalidade é o k se pede.

Ah e já a gora akilo k faltou na alemanha: pôr a bola dentro da baliza...

dominamos durante 70 minutos e depois de termos tido diversas oportunidades para marcar, quebramos fisicamente, cometemos erros e oferecemos a vitoria ao adversario.

SimpSLB

Citação de: legoman em 20 de Outubro de 2010, 17:50
deu agora na tsf, l. filipe e peixoto no 11 :-X
aimar nao joga, ind. gastrica
kardec em duvida
You sir, should badly die  :-X

_JonasThern_

Deu agora na TSF que o Benfica ia ganhar 2-0 com golos do Luis Filipe e do César Peixoto.

legoman

pronto, desculpem, não é verdade, nao quero ser responsavel por ataques cardiacos :drunk: tava na tanga, se fosse verdade nem conseguia escrever aquilo, tremia todo

Gugans

Bossio,Okonowo, Tahar,edcarlos, Pesaresi;M.Thomas, F.Aguiar,Uribe,Balboa,Karadas, George Jardel ( Akudu)

Ate com esse onze nao tenham duvida que EU iria ver o jogo!

crslb

Nao desejando mal ao porco cissokho, espero q este filho da puta jogue mesmo mal, so faça merda, e se partir os dentes, acabo por nao ficar chateado ! Vai p puta q te pariu otario d merda !

Força benfica, derrotar esses gajos !

legoman

legoman

Citação de: Gugans em 20 de Outubro de 2010, 18:00
Bossio,Okonowo, Tahar,edcarlos, Pesaresi;M.Thomas, F.Aguiar,Uribe,Balboa,Karadas, George Jardel ( Akudu)

Ate com esse onze nao tenham duvida que EU iria ver o jogo!
se entrar na segunda parte o pepa, aí sim acredito

barquinha

já viram o cabrão  do cissoko diz deviam ser goleados sem espinhas

_JonasThern_

O Cissokho é só o maior banho na história dos negócios do futebol. Um jogador péssimo. Não é por ele que me preocupo.

S-Line

eu n sei o k fazer tou xeio de nervos...só queria que o Benfica mostrasse á Europa que não é uma equipa que se deva esquecer.

podemos não ganhar, mas porra tenham outra atitude diferente daquela de Shalke, pois a imagem do meu clube não é esse.

já que regressamos á Champions, mostrem que merecemos estar na elite.

Joaquim Ferreira Bogalho

Ontem imaginei 2-0 para o SLB, com golos de Kardec aos 17m e Saviola aos 78m...

kantona

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Outubro de 2010, 18:01
O Cissokho é só o maior banho na história dos negócios do futebol. Um jogador péssimo. Não é por ele que me preocupo.
é pena não termos um grande ala direito tipo poborsky para trocar os olhos a esse desdentado

FreddyAduFan