LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

BC

Somos muita fraquinhos mesmo. É simples o Benfica não joga nadinha este ano. Vou-me contentar com a Taça de Portugal e da Liga e vamos lá ver.

E não , não estou a falar assim por causa de hoje... mas sim desde a pré-época.

Ao Gaitán espero que o castiguem e bem... e ainda bem que já não está em campo.

Rigters

jpfluis

Perdas de bola, passes extremamente mal feitos, erros individuais incríveis. Enfim, mais do mesmo.

L3GEND

Mas o que é que se passa com estes gajos?! O que é que lhes está a dar? Que perdas de bolas são estas?!

E para melhorar as coisas o Gaitán lembra-se de fazer aquela estupidez com amarelo!

Maxi - 0
Javi - 0
Saviola - 0
Aimar - 0
D.Luiz - 0

Cascavel

então aquela maxima de ganhar os três jogos em casa e empatar pelo menos 1 fora já dá para passar ..............já não é válida?

flip69

obliquevoice

bisard

Erros, erros, erros e mais erros... parecem amadores a jogar nesta competição. Assim não vai dar!

aguia imperial

hoje ninguem esta a jogar bem , falta garra , perdemos bolas estupidas , faltas que dao no que vimos .......
mais uma vez esta a vista que nao conseguimos sub para os dois que sairam .

Saviolafication

20 minutos óptimos, 2 erros inacreditáveis e pimbas, mais 3 pontos com o crl.Íncrivel.

E depois esta amostra de árbitro dá amarelos ao Gaitán e depois o Cris dá um porradão ao Gaitan, nem falta, Saviola entrava na área, parado em falta, caga,segue o jogo, enfim...

É ganhar os 2 jogos em casa e não perder em Tellavive.

ela é benfiquista

ChEsTeR

podemos mto bem fazer 12 pts ainda,mas se continuam assim nao sei se os fazem...

slb2tuga