LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Frank James

LeoG

eu gostei foi do "passe de risco de aimar". Foda-se, na minha terra chama-se passe de merda, qual risco. Ah pró caralho, é só anjinhos!

Notas ao intervalo :

Gaitan 2/10
Javi 3/10
Maxi 3/10
DL Jogou ?

Almodovar

de momento a jogar com 8 .. Javi e martins, ao menos que nao estejam no campo, assim ja nao empatam...

carlossebenta

Pró crl.  , não temos andamento para isto, é simples, e assim, nem na liga europa, aqui joga-se muito, viram o real madrid ontem ???   acham que estamos á altura de meio real madrid sequer ??, ópá, fdx, caguei pra isto

Zinedine

FaNNatic10

Estamos a cometer muitos erros, passes falhados, desconcentrações... Enfim.

Até nem estávamos a jogar mal até ao golo do Lyon, é certo que não era uma exibição de encher o olho mas não acho que tenhamos estado mal.

Mas este Lyon é bem fraquinho. Com um plantel destes, a jogar em casa fazem 2 remates á baliza durante uma primeira parte ?

aguia imperial

Citação de: L3GEND em 20 de Outubro de 2010, 20:34
Mas o que é que se passa com estes gajos?! O que é que lhes está a dar? Que perdas de bolas são estas?!

E para melhorar as coisas o Gaitán lembra-se de fazer aquela estupidez com amarelo!

Maxi - 0
Javi - 0
Saviola - 0
Aimar - 0
D.Luiz - 0

zero para todos

Andy_CooL

N3ST4

acho incrivel que se critique todos os jogadores e nao haver uma palavra para o mestre da tactica. Jj nao inventes caralho

Rickhard

Até dá dó ver estes gajos jogarem hoje...muito mau.

Um Lyon que a meu ver era completamente acessivel antes da expulsão e do golo.

Não tentem justificar com o arbito a nossa azelhice,unico erro claro dele é não marcação de livre frontal á entrada da area.

Chelas

mais um jogo da champions fora mais uma vergonha...inda dizem que como nos jogam poucos enfim

sirBoris

Zazuu

Epá o Gaitan tirou me do sério, que imaturidade que pode prejudicar deveras o Benfica .
Se com 11 não faziamos nada, então agora com 10 tou pa ver

AG

Uma exibição confrangedora e ao mesmo tempo expectável, ficar em terceiro no grupo será muito bom.

pec

Fdx

A correr tão bem até ao erro do Martins.. depois pronto.

Aquela expulsão do Gaitán.. enfim agora só com um milagre chegamos lá..