LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Chefe

João Pinto 7

Çula

Citação de: BC em 20 de Outubro de 2010, 20:34
Somos muita fraquinhos mesmo. É simples o Benfica não joga nadinha este ano. Vou-me contentar com a Taça de Portugal e da Liga e vamos lá ver.

E não , não estou a falar assim por causa de hoje... mas sim desde a pré-época.

Ao Gaitán espero que o castiguem e bem... e ainda bem que já não está em campo.

É só benfiquismo por aqui. Enfim................

rotepa

Citação de: FaNNatic10 em 20 de Outubro de 2010, 20:36
Estamos a cometer muitos erros, passes falhados, desconcentrações... Enfim.

Até nem estávamos a jogar mal até ao golo do Lyon, é certo que não era uma exibição de encher o olho mas não acho que tenhamos estado mal.

Mas este Lyon é bem fraquinho. Com um plantel destes, a jogar em casa fazem 2 remates á baliza durante uma primeira parte ?
Citação de: FaNNatic10 em 20 de Outubro de 2010, 20:36
Estamos a cometer muitos erros, passes falhados, desconcentrações... Enfim.

Até nem estávamos a jogar mal até ao golo do Lyon, é certo que não era uma exibição de encher o olho mas não acho que tenhamos estado mal.

Mas este Lyon é bem fraquinho. Com um plantel destes, a jogar em casa fazem 2 remates á baliza durante uma primeira parte ?
Acho que te estas a enganar na equipa a criticar. O Lyon ganha os duelos todos porque entra com tudo. Nos é vê-los pôr o pé e ganhar todos os lances.

2 remates e um golo chama-se eficacia. Nos para rematar temos que estar a 5 metros da baliza.

william

Citação de: kirdord em 20 de Outubro de 2010, 20:37
Atirar pedras ao Gaitan agora é fácil....

ver que é expulso sem ter feito por isso é outra coisa...

jogo condicionado...

faltas ao pé da área do Lyon não "existe"...

alguem reparou na falta que deu direito a uma cambalhota, que seria o 1º cartão do jogo e ele deu lei da vantagem? que eu saiba não se dá lei da vantagem se há uma falta ao pe da area e a bola segue para o meio campo aliviada!!!!

se o gajo calha de tocar no aimar em cheio nao ficava bem tratado...

Hugocarvalhoslb

Fdx ainda tá pior que o shalcke, martins horrivel,javi fraquinho,gaitan fraco, passes falhados,perdas de bola em locais proibidos, pouco jogo ofensivo,nenhuma oportunidade. Espero melhorias, airton e weldon ou jara na 2º parte

dfernandes

Citação de: acenpt em 20 de Outubro de 2010, 20:38
Citação de: Rigters em 20 de Outubro de 2010, 20:34
Vamos ganhar isto! Escrevam o que eu digo!

isso só se tivesse-mos um treinador que não fosse um broeiro!

nunca me lembro do jesus recuperar animicamente a equipa ao intervalo...

espero que me engane

Não digas bacoradas, por favor.

slb2tuga

o benfica não podia jogar com airton e javi garcia juntos nos jogos fora da liga dos campeões !

isso de chegar com um ar cagão de que somos capazes de segurar tudo e todos so com javi não lembra a ninguem !

KATSO75

ser-mos campeões tirou a vontade de jogar a serio aos nossos jogadores. parece que ja n tem nada para provar! são os melhores do mundo! o jesus então anda a perder boas oportunidades pra estar calado!

Menino do Côro

Como já disse aquando do jogo da Alemanha, temos uma equipa vulgaríssima. Só não vê quem quer.

Shoky

O Aimar que é o nosso jogador mais experiente falha passes como um murcão...pudera os outros todos.
tanta cagufa...fora da luz o Benfica é outro...muito pior.

Xitonhane

Porra fico parvo como tem pessoal que fala do arbitro...ate acho que tem sido uma arbitragem neutra...aquela do saviola na entrada da area, se aquilo é falta, mais valia por bailarinas a jogar...esquecem-se que futebol é um jogo de contacto...aquilo chama-se mergulhar para a piscina ou teatro tb serve...não foi o arbitro que perdeu a bola no meio campo e que da origem ao golo...nao foi o arbitro que encostou o aimar na direita...quanto ao gaitan, ate nem acho que tenha estado a fazer mau jogo, teve uma atitude de ingenuidade...é miudo ainda...

Saviolafication

Agora a merda já está feita... tenham atitude pelo menos! Ataquem! Caguei se levamos 3, quero é ver ataque! Concentrados crl!

*SLB*4EVER

rotepa

Javi mal. Martins muito mal. Kardec inconsequente.

Ha aqui pessoal que põe o Lyon ao nivel do Arouca e depois fica espantado. Ta bem ta.