LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Almodovar

Citação de: legoman em 20 de Outubro de 2010, 21:06
e os porcos tem mesmo razao fdx, isto so mesmo eles é que tem arcaboiço pra isto, custa dizer mas é verdade, nós somos uns catraios que gostam de dar pontos
sim, realmente tens razao. nao e qualquer um que leva 5 batatadas do arsenal.. so mesmo o braga e o porto (ontem tambem foi 5-1 )

Red skin

mrfalcon

por muito que custe, temos que admitir que não temos estaleca para a champions... pior plantel que na época passada e um treinador sem experiência na competição... infelizmente é a realidade!

L3GEND

Roberto é de longe o nosso melhor jogador em campo. Continua enorme!

LEV

Citação de: Jmaneca em 20 de Outubro de 2010, 21:06
É pra isto que querem ir à Liga dos Campeões?
Uma vergonha!
Equipa banalíssima!

Nós não queremos ir à Liga dos Campões, nós somos Campeões de Portugal, a Liga dos Campeões é o nosso lugar.

Hugocarvalhoslb

Roberto

Maxi   Luisao  david   fabio

javi

ruben        jara sei lá

aimar

cardozo\kardec     saviola

esta tem de ser a equipa base

bubas

sinto me mto triste
nem equipa nem soluçoes
fdx onde anda o slb do ano passado?

elpayaso10

ESTA EQUIPA É MEDÍOCRE!
sinto-me HUMILHADO! enojado, tirem a camisola do benfica crlh

rambo

Nunca! Repito NUNCA na minha vida estive tão ansioso que um jogo acabasse (com o Benfica a perder ...)

SorcereR

Citação de: Xanghai em 20 de Outubro de 2010, 21:07
     Em Portugal, só o Porto tem estofo para Liga dos Campeões...! Que bela porcaria de jogo, contra equipas que poderíamos ao menos empatar. Quem olha para o nosso grupo e vê Hapoel, Lyon e Schalke só pode pensar no 1º lugar do grupo.
     Mas quando vê a levar na pá do Schalke e agora do Lyon só pode pensar o que os brasileiros estão aqui a dizer no bar: esse Benfica não vale nada hein! Deixem de ir a Champions, que aquilo não é para miúdos.
Vês Liga portuguesa só aposto... Schalke eleminou o "teu" porto e o Lyon também... Mas queres o 1º Lugar do grupo... Pois Lyon chega normalmente quartos/meias, mas tu pensas no 1º Lugar... Como já disse, criticar é fácil.
Schalke e Lyon são grandes equipas europeias, olha bem para o plantel têm lá jogadores de TOPO.

transmontano-red

tenho a cara e orelhas a arder, mortinho pelo fim do jogo