LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

m1xp3arl

Há quem pense que estamos a jogar contra o Arouca. Vejam quantas vezes o Lyon chegou aos quartos nos últimos dez anos.

Com isto não quero dizer que não tenhamos a OBRIGAÇÃO de fazer muito melhor! Mas o efeito Jesus há muito que passou. Não dá mais que isto!

okultoSLB

quem é o/a "yara"? estes comentadores da sporcotv sao burros mm

red jazz

o aimar na direita...gaitan na esquerda... muito mal jesus...muito mal

EB_94_SLB

Tenho muita pena que a greve na França, não tenha impedido que o jogo se realizasse...

fredo

janete94

épá, enorme assobiadela no próximo jogo no Estádio Da Luz, os nossos jgdrs têm que perceber que estão cá para jogarem e ganharem. Há que impor limites a estas merdas.

KRF

Estamos a fazer uma champions ao nivel do braga e com um plantel bem mais dispendioso..

JLegacy

Zlatan

Verdade. Realmente não temos estaleca para isto e o Porto tem, é triste, mas é bem verdade.

Becken

O que me preocupa no meio disto, nem é os adeptos se terem apercebido tão tarde do Plantel desiquilibrado e mal estruturado que temos. O que me assusta, foi não termos tido gente competente no Clube para fazer as coisas com pés e cabeça...

É uma pena.

Andy_CooL

k desrespeito pelos adeptos k foram a frança e para os emigrantes.. enfim

Arbuckle

Citação de: Star em 20 de Outubro de 2010, 21:15
Isto ta pessimo e quando olho po banco do Benfica até me dá arrepios..
Trabalhido do DSO. Há demasiados infiltrados no SLB.

blueviper

Pelo comentarios aqui estamos ainda a jogar 11 vs 11....

enfim...