LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Carlos88

ai meu deus nem quero ver o jogo contra o Porto........assim jogando vai acabar em goleada!!!

jester

Não há estofo para estas andanças, não dá para entender. Nem os jogadores nem o treinador...

nidense

Citação de: GamaUno em 20 de Outubro de 2010, 21:14
O que para aqui vai......

Mesmo com esta provavel derrota, basta GANHAR os jogos em casa e pontuar em Israel....
Não esquecer que já fomos fora contra os nossos adversario directos.....

A maior parte destes comentarios são perfeitamente escusados e feitos de cabeça quente...

Tenham calma , e espero que vão apoiar a equipa na proxima semana......Para ganhar !!
Mesmo ganhando todos os jogos, dependemos do goal average

red jazz

Citação de: m1xp3arl em 20 de Outubro de 2010, 21:16
Há quem pense que estamos a jogar contra o Arouca. Vejam quantas vezes o Lyon chegou aos quartos nos últimos dez anos.

Com isto não quero dizer que não tenhamos a OBRIGAÇÃO de fazer muito melhor! Mas o efeito Jesus há muito que passou. Não dá mais que isto!

o arouca,... hoje somos nos ...

JPG

Citação de: Slb-Ag em 20 de Outubro de 2010, 21:16
Citação de: blueviper em 20 de Outubro de 2010, 21:14
Citação de: Slb-Ag em 20 de Outubro de 2010, 21:11
Citação de: blueviper em 20 de Outubro de 2010, 21:10
Citação de: legoman em 20 de Outubro de 2010, 21:06
e os porcos tem mesmo razao fdx, isto so mesmo eles é que tem arcaboiço pra isto, custa dizer mas é verdade, nós somos uns catraios que gostam de dar pontos

....Desculpa que te diga mas esse comentario é deploravel.....a todos os niveis...
Deploravelmente verdade!

...

Como moderardor que és esperava outro tipo de comentario...não esperava que por causa de um jogo visse neste forum tanta adoração pelo fcp.....
Meu amigo, é a dura realidade. Não temos arcaboiço para a Champions. E o FCP tem tido na última década.

o porco ganhou uma é verdade, mas de resto não tem corrido tão bem assim, no reinado do juju por exemplo só houve uma boa particiação a ultima e com o Co tb n estiveram bem

Quanto a nós.... falta de humildade e negocios de merda na pré-época só podiam levar a isto

O_Mistico

Há dias em que não vale a pena sair de casa..Hoje correu tudo mal...Nada a fazer.

red jazz

janete94

opá já me estão a vir as lágrimas aos olhos, não aguento ver o meu SLB assim

Jigz

Amsterdam

Citação de: Arsène em 20 de Outubro de 2010, 21:17
O que me preocupa no meio disto, nem é os adeptos se terem apercebido tão tarde do Plantel desiquilibrado e mal estruturado que temos. O que me assusta, foi não termos tido gente competente no Clube para fazer as coisas com pés e cabeça...

É uma pena.

exacto

Rijkaard21

JLegacy

Citação de: okultoSLB em 20 de Outubro de 2010, 21:16
quem é o/a "yara"? estes comentadores da sporcotv sao burros mm

Lê-se mais depressa assim do que com J.