LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

sbremoved_29241

Aquela usernew à direita da aposta do Cissokho está-me a enervar  ::bater::

Jigz

Até que o Cesar Peixoto nao ta a jogar muito mal para as aspiraçoes actuais do benfica...

Saviolafication

Star

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Outubro de 2010, 21:29
Citação de: Paris91 em 20 de Outubro de 2010, 21:26
Citação de: blueviper em 20 de Outubro de 2010, 21:25
Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Outubro de 2010, 21:21
o JJ já deu o que tinha a dar!

Obrigado!

Enfim ...mandas um treinador campeão embora assim...nunca se aprende nada.....
Ora

Tirando a vitoria em Marselha a quem caralho ganho este "super treinador" fora da luz??

Everton

Almodovar

este peternaoseique anda aqui? nao vejo ele dizer nada de jeito a nao ser offtopic

legoman

ainda ontem a ver oresumo do ajax fez-me lembrar a epoca passada e este nepia, ai o crl.

evorici

simaotorras

nunocaparica

Jogadores de nivel europeu somente o Coentrão e talvez num futuro Roberto,de resto serve para consumo interno e pouco mais

Gambino

Citação de: redfox1904 em 20 de Outubro de 2010, 21:30
Citação de: Alomaya¹¹ em 20 de Outubro de 2010, 21:29
Jara é mau demais para ser verdade...

Foi queimado, agora só falta queimar mais alguns....
Nao digo que nao tenha sido, mas porra cada vez que entra nao domina uma bola, é sistematico, fdx irrita como ho crl pkp.

redfox1904

Citação de: LeoG em 20 de Outubro de 2010, 21:30
Citação de: Chefe em 20 de Outubro de 2010, 21:28
De TOP? Só Coentrão...

acho que o luisão apesar de tudo também mostrou o seu enorme valor. E o roberto, mas pronto, ele é sempre o mau da fita, então hoje que já mamou 2 golos.

e teve culpas no primeiro.....