LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

GamaUno

Citação de: KRF em 20 de Outubro de 2010, 21:35
Moral da história:

Quando ganham são todos óptimos jogadores
Quando perdem são todos uma valente merda

Na minha opinião isto não é ser BENFIQUISTA

Fodasse....
Alguem que diz uma GRANDE VERDADE..

Brunex69

Citação de: evorici em 20 de Outubro de 2010, 21:35
inter - tottenham 4-3

3 golos do bale..

loool

e com menos 1

eis a differença
mas esse bale tb é um jogador do outro mundo ... mas a diferença para mim é a VONTADE que eles têm e que os nossos nao demonstraram ... autenticos garotos

pablogringo

Citação de: SorcereR em 20 de Outubro de 2010, 21:31
Nós éramos os Maiores de portugal porque antigamente, quem fazia algo pelo Benfica, não era só apoiar e mandar bitaites, era hoje ir receber a equipa ao aeroporto e incentivar os rapazes... Por isso é que o Benfica era grande, ganhasse ou perdesse havia pessoal à espera da equipa a gritar por eles, por muito medíocre que tenha sido a exibição...

Hoje em dia o Antigo Benfica perdeu-se e demos origem ao novo, onde somos os com mais adeptos mas só sabemos criticar e não gritar, puxar por eles... Acreditem ou não os jogadores depois de hoje precisão do nosso apoio e um adepto vê-se nos maus e não nos bons momentos... Como é habitual no novo Benfica, está tudo a criticar para o povo ver e a rebaixar a nossa equipa... Mais vale poucos e bons que muitos mas maus... Era a dedicação dos adeptos, o apoio, a MISTICA que hoje em dia se vai perdendo porque preferem estar em casa do que estar no INFERNO (e muitos dos que vão mal apoiam) e muitos nem querem ver o Benfica...

Meus caros, isto é o Benfiquismo de hoje, quem faz o Benfica somos nós, o povo, tentem antes de apontar o dedo ao Benfica, ser um BENFIQUISTA com maiúsculas. O Benfica está a tornar-se pequeno porque nós o queremos, há que lutar com as mesmas armas e apoiar... Não precisamos de ser vândalos, precisamos de ter respeito...Ter um INFERNO.. Todos os jogos vejo adeptos a fumarem e a criticarem tudo e todos, mas se todos fizermos um bocadinho o Benfica melhora... mas temos de ser TODOS, haverá sempre quem faça mais que outros...

Quero o antigo Benfica, por isso, gostava que apoiassem e estivessem lá...

Obrigado por lerem, insultem-me à vontade porque eu sou Benfiquista porque quero sê-lo, estou aqui para o que der e vier e estou com os jogadores.

Criticar ?!?! porque ?|! é um excelente post...

... podemos criticar  e dizer uns palavrões... mas no momento seguinte estamos a redimir-nos... e a apoiar a equipa... sem em algum momento por em causa a seriedade dos nossos....

os comentários que por aqui se vão escrevendo são na sua maioria no mínimo lamentáveis...

Zaratustra

Citação de: nytbs1984 em 20 de Outubro de 2010, 21:35
Os nossos adeptos são ENORMES!!!

Não posso dizer o mesmo de alguns jogadores e do treinador.
quem? aquele que pos o benfica a jogar decentemente 20anos depois?

nao tem culpa que quando pediu consagrados lhe tenham dado crianças

SorcereR

Citação de: evorici em 20 de Outubro de 2010, 21:35
inter - tottenham 4-3

3 golos do bale..

loool

e com menos 1

eis a differença

Diferença? Qual delas? Premier league e liga portuguesa? 30 milhões de orçamento e 200 milhões? Ou a qualidade dos jogadores ?

Solid

(Finalmente) Acabou. Melhores em campo foram o Roberto, Luisão, Fábio Coentrão e os adeptos.

Hugocarvalhoslb

A diferença é, na champions isto so chega po hapoel, no campeonato so nao chega po porto

Mr_Ben

LeoG

Citação de: HugoHHH em 20 de Outubro de 2010, 21:36
Espero mudanças. Concentrem-se em ganhar o maximo de jogos, e em janeiro e obrigatoria as 5 contrataçoes de jogadores

só 5?! mete 10 nisso! Tragam um camião, que no mercado de inverno é trigo limpo farinha amparo!

________

Já mal me serve de consolo ver o cissokho a ser papado pelo salvio :(

RAFL

não percebo como certos users ainda tinham a ilusão da champions depois da venda dos 2 melhores jogadores e da má preparação de epoca.....o ultimi milagre foi à 2010 anos...

LEV

Citação de: simaotorras em 20 de Outubro de 2010, 21:34
este david luiz parece que anda contrariado ou o crlh

Não se pode criticar o DL neste fórum, mesmo que o que escrevas seja verdade.  ::bater::

Rigters

Citação de: KRF em 20 de Outubro de 2010, 21:35
Moral da história:

Quando ganham são todos óptimos jogadores
Quando perdem são todos uma valente merda

Na minha opinião isto não é ser BENFIQUISTA

Better POST Ever!

william

esta gente em portugal nao sabe fazer tabelas... tou farto de ver jogadas assi m