LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

janete94

ópá, LFV tivesses prestado atenção ao JJ quando disse que queria jgdrs experientes!
e JJ, sê menos arrogante.

L3GEND

Jogo absolutamente horrível do Benfica. Bastava não termos sido burros em Schalke que esta vitória não nos colocava numa posição tão complicada...

Zaratustra

Citação de: SorcereR em 20 de Outubro de 2010, 21:31
Nós éramos os Maiores de portugal porque antigamente, quem fazia algo pelo Benfica, não era só apoiar e mandar bitaites, era hoje ir receber a equipa ao aeroporto e incentivar os rapazes... Por isso é que o Benfica era grande, ganhasse ou perdesse havia pessoal à espera da equipa a gritar por eles, por muito medíocre que tenha sido a exibição...

Hoje em dia o Antigo Benfica perdeu-se e demos origem ao novo, onde somos os com mais adeptos mas só sabemos criticar e não gritar, puxar por eles... Acreditem ou não os jogadores depois de hoje precisão do nosso apoio e um adepto vê-se nos maus e não nos bons momentos... Como é habitual no novo Benfica, está tudo a criticar para o povo ver e a rebaixar a nossa equipa... Mais vale poucos e bons que muitos mas maus... Era a dedicação dos adeptos, o apoio, a MISTICA que hoje em dia se vai perdendo porque preferem estar em casa do que estar no INFERNO (e muitos dos que vão mal apoiam) e muitos nem querem ver o Benfica...

Meus caros, isto é o Benfiquismo de hoje, quem faz o Benfica somos nós, o povo, tentem antes de apontar o dedo ao Benfica, ser um BENFIQUISTA com maiúsculas. O Benfica está a tornar-se pequeno porque nós o queremos, há que lutar com as mesmas armas e apoiar... Não precisamos de ser vândalos, precisamos de ter respeito...Ter um INFERNO.. Todos os jogos vejo adeptos a fumarem e a criticarem tudo e todos, mas se todos fizermos um bocadinho o Benfica melhora... mas temos de ser TODOS, haverá sempre quem faça mais que outros...

Quero o antigo Benfica, por isso, gostava que apoiassem e estivessem lá...

Obrigado por lerem, insultem-me à vontade porque eu sou Benfiquista porque quero sê-lo, estou aqui para o que der e vier e estou com os jogadores.
grande post pa

Armani

Eu tinha muito para dizer mas, sinceramente, estou demasiado cansado para o fazer.

Tive um dia péssimo e isto foi apenas a cereja no topo do bolo.

Só queria agradecer ao LFV como responsável máximo por todo o processo de planificação desta temporada. De mestre! A sua veia negocial está a dar frutos! Aí estão eles!

nidense

Citação de: melo7 em 20 de Outubro de 2010, 21:33
Citação de: simaotorras em 20 de Outubro de 2010, 21:32
este césar peixoto é mais lento que a minha avó fdss
Desde de que entrou os franceses deixaram de criar perigo? Coincidência? talvez não...
Eu sinceramente acho que o melhor Benfica é o que joga com o C Peixoto a DE e o Coentrão no lugar do Gaitan, que para mim a extremo não joga nada

FEEL THE BENFICA

acenpt

Citação de: dfernandes em 20 de Outubro de 2010, 20:39
Citação de: acenpt em 20 de Outubro de 2010, 20:38
Citação de: Rigters em 20 de Outubro de 2010, 20:34
Vamos ganhar isto! Escrevam o que eu digo!

isso só se tivesse-mos um treinador que não fosse um broeiro!

nunca me lembro do jesus recuperar animicamente a equipa ao intervalo...

espero que me engane

Não digas bacoradas, por favor.

ah?

mojo_j0jo

com esta atitude nos jogos fora bem q corremos o risco de ficar fora dos oitavos, o JJ desprezou o shalke 04 , e perdeu, contra o lyon foi para la pensar q ia ganhar e deu nisto, mestre da tactica podia muito bem jogar com dois trincos hoje, e nao mudou a equipa ao intervalo, q ainda foi pior.

fica aqui escrito, se perdermos mais algum ponto nos 9 restantes...vamos para a liga europa

LEV

Moral da história: o Benfica hoje jogou mal como a porra, mas mesmo assim continua a ser sempre o maior de Portugal.  :metal:

winnie

Um dos piores jogos do Benfica do JJ...

Temos de uma vez por todas aprender a ser mais pragmáticos nos jogos fora na Europa! Não podemos jogar da mesma maneira que contra o paços de ferreira, académica etc...
O Javi não pode ficar ali sozinho no meio campo defensivo!

Mr_Ben

Temos de abordar estes jogos da Champions de uma outra forma!

Da_Vinci

Porra, que amadores! Mostraram claramente que nao estao ao nivel do melhor da Europa, com erros infantis e mentalidade de juniores.

Força Benfica

Xitonhane

Deviamos era começar a procurar um defesa esquerdo pois o coentrao sai esta epoca, um medio direito e um extremo criativo...