TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

pec

Tem de ser o jogo para dar oportunidade aos menos utilizados.. Jara,Weldon,Sidnei,Airton,etc..

Mr.Costa

Moreira
Luis Filipe        Sidnei          Roderick               Fábio Faria

Airton
        Felipe Menezes
                                                             Gaitan
                           Nuno Gomes
                    Jara                    Weldon

T1n0_SLB

Kardec tem que jogar nesse jogo, é um jogo ideal para afinar a pontaria!

raaf10

Pessoal.. Uns 20 autocarros pelo menos tão garantidos que vão daqui de arouca...

Mr.Costa

Citação de: T1n0_SLB em 05 de Outubro de 2010, 17:45

ele vem duma lesão, e já no ultimo jogo não aguentou o jogo inteiro...

acho que o melhor, seria entrar aos 60-70 minutos, pois não deveremos ter o Cardozo contra o Lyon....

ora um jogador que vem de lesão, sem ritmo, ... fazer de repente 2 jogos em 3-4 dias ... vai ser complicado. preferia que entrasse no seu decorrer, e que fizesse a 100% o jogo com o Lyon , e caso seja necessário, voltar a ser titular com o Portimonense

Red Eyes

Citação de: raaf10 em 05 de Outubro de 2010, 17:58
Pessoal.. Uns 20 autocarros pelo menos tão garantidos que vão daqui de arouca...
Isso deve ser a população inteira!!! :confused:

pedro982

Nao se pode facilitar.. opto por uma mescla de titulares e menos utilizados...

Julio Cesar
LFilipe
Sidnei
DLuiz
Coentrao
Airton
Amorim
Salvio
Gaitan
Jara
Kardec

força Benfica

J.CESAR

R.AMORIM                          LUISAO                              SIDNEI                        C.PEIXOTO

AIRTON

SALVIO                                                   F.MENEZES                                       WELDON

JARA                               N.GOMES

força Benfica

Treino desta 3.ª feira
Várias ausências devido às selecções nacionais

O plantel do Benfica realizou esta terça-feira à tarde mais um apronto no Caixa Futebol Campus. O treinador Jorge Jesus não contou com seis atletas devido aos compromissos das suas selecções nacionais.

Maxi Pereira, Roderick Miranda, Carlos Martins, Fábio Coentrão, David Luiz e Nicolás Gaitán foram os jogadores internacionais que não participaram na sessão vespertina no Seixal.

Já o avançado paraguaio benfiquista, Óscar Cardozo, voltou a fazer tratamento devido à entorse no joelho esquerdo com lesão no ligamento lateral interno.

Ruben Amorim continuou, por seu turno, a fazer tratamento e trabalho de ginásio. O jogador está a contas com uma tendinite rotuliana nos joelhos.

Referir ainda que treinaram o júnior Edson Silva, Jean e Daniel Martins, além dos atletas Hélio Vaz e Zoro.

O plantel volta ao trabalho na quarta-feira, dia 6 de Outubro, pelas 10 horas, no Caixa Futebol Campus. O apronto vai decorrer à porta fechada.

T1n0_SLB

Citação de: Mr.Costa em 05 de Outubro de 2010, 17:59
Citação de: T1n0_SLB em 05 de Outubro de 2010, 17:45

ele vem duma lesão, e já no ultimo jogo não aguentou o jogo inteiro...

acho que o melhor, seria entrar aos 60-70 minutos, pois não deveremos ter o Cardozo contra o Lyon....

ora um jogador que vem de lesão, sem ritmo, ... fazer de repente 2 jogos em 3-4 dias ... vai ser complicado. preferia que entrasse no seu decorrer, e que fizesse a 100% o jogo com o Lyon , e caso seja necessário, voltar a ser titular com o Portimonense

não tem que fazer o jogo tdod, e além do mais tem duas semanas para trabalhar!

força Benfica

Enchente no treino das águias
CERCA DE MIL PESSOAS PRESENTES NO SEIXAL

O plantel do Benfica treinou esta terça-feira à tarde no Seixal perante o olhar de cerca de mil adeptos. As águias, que já tinham treinado de manhã à porta fechada, contaram na sessão vespertina com bastante apoio, sinal de que os adeptos encarnados não ficaram indiferentes à recuperação da equipa na tabela da Liga Zon Sagres.

Desde a derrota em Guimarães, à 4.ª jornada, até à 7. ronda, os campeões nacionais subiram do 13.º para o 4.º posto (ver trajetória). O facto de ter sido feriado também contribuiu, em boa parte, para a presença em grande número de sócios e simpatizantes encarnados.
Jorge Jesus não contou com oito jogadores no apronto

No apronto, Jorge Jesus não pôde contar com oito jogadores. A grande fatia está ao serviço das seleções. São eles David Luiz (Brasil), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Portugal), Maxi Pereira (Uruguai), Roderick (Sub-20) e Nicolás Gaitán (Argentina). Já Oscar Cardozo e Ruben Amorim fizeram tratamento às respetivas lesões. Os dois jogadores não subiram sequer ao relvado.

As águias voltam a treinar na quarta-feira, às 10 horas, numa sessão que irá decorrer à porta fechada.

zerocool

Malta, o Arouca vem pra fazer o jogo de uma vida....n menosprezem a sua força e a sua vontade e eu sei do k falo pois a minha mulher é de lá e conheço aquela terra mto bem.

GTtdi_SLB

Citação de: zerocool em 05 de Outubro de 2010, 22:18
Malta, o Arouca vem pra fazer o jogo de uma vida....n menosprezem a sua força e a sua vontade e eu sei do k falo pois a minha mulher é de lá e conheço aquela terra mto bem.

Esse arreganho todo deve elevar as %% de sucesso do arouca em..vá lá...5%. Continua a balança a pender para o maior 60%-40% para ser simpático. Num mau dia, o pior Benfica chega para ganhar ao melhor arouca. e sem faltar ao respeito a ninguem nem a nenhum adversário.

zerocool

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Outubro de 2010, 22:25
Citação de: zerocool em 05 de Outubro de 2010, 22:18

Esse arreganho todo deve elevar as %% de sucesso do arouca em..vá lá...5%. Continua a balança a pender para o maior 60%-40% para ser simpático. Num mau dia, o pior Benfica chega para ganhar ao melhor arouca. e sem faltar ao respeito a ninguem nem a nenhum adversário.
O nome Gondomar diste algo?
Concordo que nós temos de longe melhor equipa, mas taça é taça.