TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

mikedoom

Citação de: JLegacy em 16 de Outubro de 2010, 22:59
O Peixoto tanto tem jogos bons como maus, mas não exagerem, ele num Arouca era top.

Eu gostava de acreditar nisso, ele há jogos que cumpre, mas há outros que... Estava bem na bancada!

cernache1

Citação de: JLegacy em 16 de Outubro de 2010, 22:59
O Peixoto tanto tem jogos bons como maus, mas não exagerem, ele num Arouca era top.

Talvez, talvez...

redred1

O_Glorioso

Missão cumprida. Siga!

O número 22 podia ao menos atrapalhar os adversários, crl!!!

SeN$hi

Rigters

Bom jogo, cumpriu-se!

Sinal +: Aimar, Kardec, Gaitán, Luisão
Sinal+/-: Salvio, Peixoto, L. Filipe
Sinal -: Ninguém!

moises lopes

cernache1

força Benfica

jpereira

Citação de: Rigters em 16 de Outubro de 2010, 23:04
Bom jogo, cumpriu-se!

Sinal +: Aimar, Kardec, Gaitán, Luisão
Sinal+/-: Salvio, Peixoto, L. Filipe
Sinal -: Ninguém!

pa mim o salvio e o luis felipe foram sinal - mas ok

rocky

Citação de: t.g.v em 16 de Outubro de 2010, 22:57
mais uma victória! carrega benfica!!! que venham os murcões.

entao pà , atè aqui enfin que te apanho , carrega slb !!!

noslen1976

Vê-se a olhos vistos e só não vê quem não quer que tanto o Luis Filipe omo o César Peixoto são jogadores vulgares sem qualquer noção da gandeza do Benfica então no golo o LF devia de estar a pensar que estava a dormir pois para as vezes que tem jogado a esta hora já ele muitos dias está na caminha, enquanto ao Peixoto acho que isso já é uma coisa que o JJ tem que explicar pois a vinda do Peixoto para o Benfica foi volta em polémica quem não se lembra da birra que o homem fez para sair do Braga achava-se um grande jogador e afinal não tem estaleca para vestir o manto sagrado, quanto ao Salvio está explicado o porque de o Atlético o emprestar. O Rui Costa que aproveite mas é o mercado de Inverno e meta essa gente que se diz jogadores a andar do glorioso pois não é qualquer um que pode vestir aquela camisola

Vitor84

Boa vitória :slb2:

Estou um pouco preocupado com as nossas laterais para o jogo de Lyon. De resto acho que o Jesus fez bem em meter a maior parte dos jogadores que vão jogar a Champions a titulares, depois de 2 semanas sem competição era fundamental para Aimar, Saviola, Luisão, Javi ou Kardec se prepararem, e todos eles estiveram muito bem.
Depois Gaitán e Salvio ambos mostram pormenores de que têm muito potencial técnico, mas ainda decidem muito mal muitas jogadas, mas com o tempo vão lá, o Gaitán agora no final do jogo até conseguiu marcar golo e fazer uma boa jogada, e também aí o Jesus esteve bem os colocar o tempo todo em campo.
Só não gostei muito das substituições, gostava que entrasse o Menezes para o lugar do Aimar e o Jara para o do Saviola, mas percebo que Jesus tenha preferido premiar antes o Nuno Gomes e o Weldon pela sua dedicação nos treinos