TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

ana_lopes2009

Red Eyes

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Outubro de 2010, 23:38
Afinal a que horas é o jogo no Sabado?? :)
Acho que ninguém sabe... É só palpites!!!
E qual vai ser o canal a transmitir?

patriarca

É um jogo excelente para levar TODA a FAMILIA Benfiquista, vamos ver é se é a Horas "decentes".

sportbilly

Citação de: Red Eyes em 09 de Outubro de 2010, 23:42
Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Outubro de 2010, 23:38
Afinal a que horas é o jogo no Sabado?? :)
Acho que ninguém sabe... É só palpites!!!
E qual vai ser o canal a transmitir?
Se for à tarde não há transmissão

Shoky

Citação de: PB em 09 de Outubro de 2010, 22:36
Júlio César
Luis Filipe
Sidnei
Roderick
Fábio Faria
Airton
Salvio
Menezes
Peixoto
Jara
Kardec

Senão ganhamos ao Arouca na Luz com esta equipa, muito mal nós estamos.

Queres perder?
É que arriscamo-nos a sério com uma equipa miserável destas.

força Benfica

Júlio César na frente para o desafio da Taça
moreira tem de "correr" para ultrapassar o brasileiro

Júlio César será, ao que tudo indica, o guarda-redes do Benfica no confronto com o Arouca, para a Taça de Portugal. Jorge Jesus vai efetuar alterações na baliza e, apesar de ainda faltar quase uma semana para a partida, que está marcada para o próximo sábado, o brasileiro, de 24 anos, é, nesta altura, o grande candidato para substituir o espanhol.

Ao contrário do que aconteceu na época transata, altura em que Júlio César foi o escolhido para defender as redes encarnadas na Liga Europa, este ano Jesus já mostrou que Roberto é dono da baliza no campeonato, mas também na Liga dos Campeões.

Por este motivo, sobram as Taças, de Portugal e da Liga, para o treinador efetuar a rotatividade na baliza, como já deixou antever que ia fazer.

Desvantagem

A hora está a chegar e Moreira ocupa a cauda da lista no que toca à preferência do treinador. Júlio César é o número 2 de Jesus, apesar de ter comprometido diante do V. Setúbal, em desafio da Liga. Para fazer descansar Roberto devido ao mau arranque de temporada, o técnico chamou o brasileiro à baliza, mas a sua aparição durou 22 minutos: foi expulso por ter feito um penálti.

É certo que a Taça de Portugal foi na última época a competição de Moreira, que defendeu a baliza nos dois únicos jogos dos encarnados na prova. Mas, nesta altura, terá de correr para conseguir ultrapassar o brasileiro, a quem Jesus pretende dar mais ritmo: há um ano por esta altura Júlio César já tinha 2 jogos completos na Liga Europa e preparava-se para fazer o terceiro. Se esperar pela Taça da Liga, apenas jogará em... janeiro.

Il Capitano

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2010, 04:06
Júlio César
Luis Filipe
Sidnei
Roderick
Fábio Faria
Airton
Salvio
Menezes
Peixoto
Jara
Kardec

Queres perder?

Concordo com o Shoky.

Não podemos arriscar, já estamos mal na Liga Sagres/Campeões portanto quero muito ganhar as duas taças internas.

Eu jogava com quase todos os titulares a disposição tirando os internacionais.

guizuca

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2010, 04:06
Júlio César
Luis Filipe
Sidnei
Roderick
Fábio Faria
Airton
Salvio
Menezes
Peixoto
Jara
Kardec

Queres perder?
Chiça...ele "abusou"...olha se o Balboa estivesse em condições e o Zoro inscrito...

PB

Porra... as reservas do Sporting ganham ao Lille (fora) e as nossas não chegam para ganhar ao Arouca em casa?

:-X

força Benfica

guizuca

Sempreparasemprebenfica

Espero que o Benfica jogue com humildade e a pensar que nao sao "favas contadas".

Estou farto de nao ganhar a taça. Farto.

Quero-a esta epoca.

patriarca

Conforme isto anda, com o SISTEMA mais activo que nunca e o Benfica a "vacilar", não vai ser fácil.
É para ganhar e não se pode esperar outra coisa.

guizuca