TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

fidelito

bom com este horário, sendo assim já não conto ir !!

só tenho interesse em ver  jogos da taça de portugal,  à tarde com luz natural 5 da tarde
ou 3 se estiver a chover !!

não sei o que é isso do sol ir beijar a camisola berrante no estádio da Luz, ( jogo oficial) desde o jogo da taça com o belenenses em que enchemos bem o estádio !!!

acho que europa e taça liga  à noite sim senhor !!

jogos da taça portugal pela tarde começar partir das 15:00 até as 17:00!!

jogos do campeonato, principalmente ao domingo, entre as 17:00 e as 19:00 ( salvo se fizer muito calor verao)
e se forem à noite, que sejam ao sabado a começar até as 21:00

isso sim, parece-me que potenciava maior enchentes nos estádios portugueses.
as tv que se adaptem e sejam ela mais flexivas !!

a culpa disto é da federação portuguesa futebol que nao protege os interesses da modalidade, apenas os da selecção nacional, para garantir viagens à chulagem

Hugocarvalhoslb

Abram um grupo n facebook de prostesto, e mandem mails para a sporcos tv, tambem o vou fazer.

Shoky

É o Benfica que temos infelizmente...
Não senhor presidente...não vou boicotar os jogos na região norte (aliás como o senhor presidente) porque não vou abdicar de ver o meu Benfica nas unicas chances que tenho.

Ia ver este jogo...agora diga-me a mim como posso?
9 da noite? Não querem pôr o jogo à meia noite?

Fartinho de ser gozado até pelos nossos...fartinho.

Shoky

E 10 euros para público em geral...eheh...
Contra o enorme Arouca para a 3ªEliminatória da taça...

Eu até sou sócio...mas a minha namorada não.
Jogos às 21 da noite...com o Arouca. Mereciam que nem as moscas lá poisassem.

Shoky

Citação de: Afonso em 12 de Outubro de 2010, 18:45
aqui de casa são menos 4 no estádio, isto é hora para 1 jogo da taça? onde estão as pessoas que defendiam o espectáculo para as famílias e á tarde?

Esse espectaculo está morto e enterrado.
Era do que me dava mais gozo...seguir o Varzim na 2ªDivisão...sempre joguinhos às 15, 16 no Verão...

Com o Benfica é esta merda...na época passada tivemos um jogo na Luz antes das 18 horas...com o Belenenses às 16. Foi o unico a que fui à Luz. E com muito desgosto digo isto. Estava todo entusiasmado para sábado.

Hugocarvalhoslb

Estou convencidoo que as hora e culpa da sporcos tv, vejam que as 5 da o sporting, acaba e começam os porcos, e acabam os porcos começamos nós. Todo na Sporcos TV 1, e os outros dois canais? Preferem passar jogos das outras ligas?Talvez desse para passar o nosso jogo mais cedo...

Posey

Quem são os culpados da escolha deste horário? Sporttv? Benfica? Arouca? Todos eles?

Sem ironia, gostava mesmo de saber.

Shoky

O Benfica que recuse a transmissão...e mude o horário...digo eu que deve ter esse direito.
Ainda me lembro...em 2003/2004 ouvir o relato do Benfica - Nacional, para os quartos de final note-se, numa aula de matemática...e ter berrado como um cão no profundo silêncio quando o Benfica empatou a 5 minutos do final.

Stanic

Isto é mesmo ridículo, o estoril e o zportém são da mesma zona e jogam ás 17h, nós jogámos com o Arouca da zona norte ás 21h!  :bah2:

BC

Eu já tenho bilhete, e neste jogo até a família vai ao jogo. Mas que é uma hora de merda lá isso é.

O Benfica em si e como já referi anteriormente neste caso não tem culpa. Mas...para que não se volte a repetir pelo menos nos próximos anos o Sr. Vieira tem de largar a Oliverdesportos , mas... irá largar o seu amiguinho Oliveirinha? hum não me parece...

Por isso Sr. Presidente, não são só os outros clubes que ajudam a foder a merda do futebol português, é também o seu amigo Oliveirinha...

Shoky

Barmegera

Estava mesmo para ir com o meu pai ,ao primeiro jogo na luz esta epoca mas como ele vai trabalhar no domingo de manha, com este horario fazer uma viagem de braga a lisboa nao da.Tou desiludido e acho uma vergonha este horario num jogo da taça :bah2:

thysen

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2010, 20:10
Citação de: Afonso em 12 de Outubro de 2010, 18:45
aqui de casa são menos 4 no estádio, isto é hora para 1 jogo da taça? onde estão as pessoas que defendiam o espectáculo para as famílias e á tarde?

Esse espectaculo está morto e enterrado.
Era do que me dava mais gozo...seguir o Varzim na 2ªDivisão...sempre joguinhos às 15, 16 no Verão...

Com o Benfica é esta merda...na época passada tivemos um jogo na Luz antes das 18 horas...com o Belenenses às 16. Foi o unico a que fui à Luz. E com muito desgosto digo isto. Estava todo entusiasmado para sábado.

Aprendam e pensem, o dinheiro vale muito mais que as pessoas no estádio... eles querem lá saber se vocês podem ir a tarde ou a noite.

O lucro da transmição já é muito bom.